Capítulo 1

475 55 144
                                    

Antes de começar, gostaria de dizer para pegarem leve comigo.

Eu nunca escrevi fanfic com surfistas e pessoas que tocam violão.

Pesquisei ao máximo sobre os dois assuntos e não encontrei muita coisa.

Mas escrevi de coração, espero que vocês gostem! <3

Boa leitura!

-Camila
__________________________________________

Harry Potter P.O.V

A escuridão se fazia presente no local em que me encontrava, somente uma leve iluminação atravessava minha cortina naquela manhã quente e ensolarada.

Com muito esforço, segurei no cobertor que estava cobrindo somente minhas pernas e o puxei, cobrindo meu rosto, evitando que a luz me incomodasse.

Era um domingo muito preguiçoso e tedioso, não iria levantar tão facilmente naquele dia.

Não havia conseguido dormir nada noite passada, meu pai e Sirius não paravam de gritar por estarem jogando baralho até tarde da noite.

Ainda conseguia lembrar da mamãe gritando para eles pararem de gritar, que isso era apenas um jogo, mas não adiantava muito.

Queria apenas dormir a manhã inteira e acordar na hora do almoço, sentindo cheiro de frango assado com batatas cozidas invadindo minhas narinas.

Pena que essa paz durou pouco, quando um estrondo se fez presente no meu quarto.

De novo não! Pensei comigo mesmo.

- Bom dia! - ouvia o horrível som das panelas se chocando e causando um barulho insuportável.

- O sol já nasceu lá na fazendinha, acorda o bezerro e a vaquinha! - meu pai cantava, enquanto batia as panelas umas nas outras.

- Acorda harry! - ouvi Sirius chegar, abrindo a cortina com tudo, deixando a luz entrar. Ótima maneira de ser acordado em um domingo de manhã.

Adeus plano de dormir a manhã inteira.

- Pelo o amor de Deus, me deixem dormir em paz, é domingo! - me esforcei para falar, com a voz sonolenta.

- Nada disso, você, meu caro e amado Harry, irá jogar videogame conosco - não conseguia ver por estar de olhos fechados, mas era certeza que Sirius estava apontando para si mesmo e ao meu pai.

- Não podem fazer isso mais tarde? É de manhã - tirei o cobertor do rosto, piscando meu olhos devagar, me acostumando com a luz do ambiente.

- Quer que eu te obrigue a sair com as panelas, ou vou ter que te carregar até a sala no colo? - meu pai brincou, rindo.

- Pai! - exclamei, me levantando e sentando na cama. Enxergava apenas borrões por estar sem meu óculos.

Procurei meu óculos na cômoda, sentindo com o tato e sorrindo mentalmente ao achar, o segurei, levando até meu rosto e colocando, conseguindo enxergar os dois homens animados sorrindo na minha frente.

Ouvi passos se aproximando da porta, sorrindo ao ver minha mãe parada ali.

Seus cabelos ruivos estavam em um coque frouxo, suas orbes esverdeadas me olhavam com carinho. Naquela manhã, a ruiva usava um shorts jeans com uma camiseta meio larga branca, seu calçado era um par de chinelos branco com detalhes em dourado.

- Bom dia querido - sorriu amorosa para mim, retribui o sorriso na mesma intensidade.

- O que eu disse a vocês dois - olhou feio para meu pai e sirius - eu disse para não acordarem ele - notava uma ponta de raiva em sua voz, eu não ficaria ali para saber no que iria dar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu, você e o mar... - 𝑫𝒓𝒂𝒓𝒓𝒚Where stories live. Discover now