14.

3K 176 40
                                    

~ Louise on ~

Assim que Vinnie me deixa em casa vou correndo até o meu quarto. O que foi aquilo? Ele iria me beijar? Por que estava pensando nisso? Esse coma mexeu horrores comigo. Me jogo na cama e fico olhando as fotos que haviam na minha parede. Será que Vinnie sabe as histórias por trás dessas fotos? Porra Louise, pensando no garoto dos olhos castanhos ainda. Ouço um som de notificação do meu celular invadir o quarto:

"Louise, dou eu o Jaden! Poderíamos sair no sábado à noite, o que acha? Espero que não tenha mudado de idéia sobre a nossa saída"

Não podia ficar com o garoto de olhos castanhos, ele era o meu melhor amigo e parecia não sentir nada por mim. Precisava conhecer novas pessoas e Jaden poderia ser muito bem uma dessas pessoas. O respondo:

" Oii, sábado? Eu topo. E pode ter certeza que eu não mudei de idéia, nos vemos amanhã então."

Jaden seria a minha única opção de tentar abafar os supostos sentimentos que eu estava despertando sobre o meu melhor amigo. Não poderia deixar isso estragar a nossa amizade, jamais. Pego no sono assim que acabo a minha linha de raciocínio.

~ Vinnie pov ~

Hoje é sábado e como todos os sábados eu e Louise fazemos uma maratona de todos os filmes de Harry Potter. Por mais que ela não se lembre, não perderia a oportunidade de fazer ela tentar lembrar de algo. Pego os DVD'S, uma jaqueta e vou até o carro rumo a casa da morena.

Assim que chego na rua, vejo Louise saindo de seu portão. Uau. Ela estava linda, seus cabelos castanhos estavam soltos e ela vestia um vestido azul claro e em seus pés? Os típicos tênis brancos. Não havia muita maquiagem em seu rosto, o que a deixou com um rosto mais angelical. Daria de tudo para experimentar e sentir o seu cheiro agora. Suspiro fundo e acho que alto demais...

---- Vinnie? ---- Caralho Louise me viu. ---- O que faz aqui? Combinamos algo? ---- Ela franzia a testa e olhava para os dois lados da rua.

---- Eu... Eu... ---- Cacete que desculpa eu dou? Olho para a casa dos Salazar's e avisto o quarto de Tayler. ---- Vim ver o Tayler. ---- Sinto uma expressão de alívio em seu rosto.

---- Ok, vou sair com o Jaden hoje. ---- Ela sorria animadamente. ---- Ele disse que ia me levar em um lugar que eu não poderia saber. ---- O truque de fazer uma surpresa no primeiro encontro, esperto.

---- Que legal. ---- passo a mão na nuca. ---- Espero que se divirtam. ----- Tentava não esboçar nenhuma expressão de raiva ou ciumes, mas por dentro estava numa vontade enorme de socar o Jaden.

Escuto um barulho de buzina, era o carro do meliante. Louise me dá um mero beijo na bochecha e vai até o carro do Jaden. Como odiava esse nome. Vejo o carro sair e finalmente tomo coragem e saio do carro e entro na casa dos Salazar's . O senhor Rachid estava no telefone em seu enorme escritório, provavelmente sobre negócios. A senhora Yanni não encontrei. Subo as gigantescas escadas da casa e vou até o quarto de Tayler.

---- Louise acabou de sair. ---- Tayler estava de bermuda e sem camisa e jogando vídeo game. Dou uma risada ao ver a estampa de sua bermuda. Era do Bob esponja.

---- Bela bermuda. ---- Tayler revirava os olhos.

---- Inveja o nome disso. ---- Ele diz e eu dou risada e sento ao seu lado. Pego um outro controle que estava jogado na cama e entro na partida do game.

---- Louise foi para um encontro. ---- Tayler quebra o silêncio. ---- Tá bem com isso? ---- Engulo em seco.

---- Não mesmo, mas não posso fazer nada, sou apenas o "amigo". ---- Faço um sinal de aspas soltando por meros segundos o controle.

---- Se declara logo para ela e mete um beijo daqueles nela, aposto que ela se lembrará no mesmo instante. ---- Dou risada de sua risada mirabolante.

---- Acorda, estamos na vida real e não em uma fanfic ou dentro de um livro. ---- Ganho a partida de Josh.

---- Até quando vai se tocar que sua garota está escapando e você não esta fazendo nada a respeito? ---- Ai, essa doeu.

---- Vamos ver até onde isso vai dar. ----- Entramos em outra partida do jogo.

Algumas horas se passaram e nada de Louise voltar. Para der exato eram exatamente 22:37 e nada. Fui embora as 23:00 e Louise não havia chegado. Tayler viu o meu semblante de preocupado e ligou para a irmã, que falou que estava com Jaden e que não tinha percebido a hora passar. Tayler tinha razão? Estava mesmo deixando a minha garota ir por baixo de meus olhos e não estava fazendo nada a respeito? Precisava mudar isso logo, se não perderei a minha garota para sempre e não é isso que eu quero.

Lembrando que a história original está na conta "adaptationoart" essa é só uma adaptação.

Em Coma - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora