26.

2.5K 147 3
                                    

~ Louise pov ~

Frenquentar as aulas de economia era um mal necessário. Rachid havia me mandado trocar de curso depois que Tayler foi embora de casa,  se ele abandonou o barco (com razão) sobraria apenas eu para assumir os negócios da família. Papai toda manhã me lembrava do meu dever a partir de agora: "Você é capaz, por mais que seja mulher, você é inteligente e bonita, consegue se casar logo e assumir a empresa logo".

Nunca fantasiei a minha vida assim, Tayler por toda a nossa infância sempre foi pressionado a fazer diversos cursos e aulas extracurriculares, mas como um bom garoto nunca reclamou... Eu? Sempre brincava sozinha, todo dia antes de ir ao parque passava no quarto do meu irmão e dava leves batidas na porta de seu quarto, me lembro claramente de sua típica frase: Hoje não Louise, estou ocupado estudando. E assim ele fechava a porta de novo.

Eram todos os dias assim, exceto o dia do aniversário dele: 24 de agosto. É o único dia em que aproveitamos ao máximo, hoje crescida percebo que era nesse dia que Tayler realmente aproveitava a infância e sua adolescência.

---- Senhorita Salazar. ---- O professor Frans chamava a minha atenção. ---- O que tanto a senhorita pensa? Quer compartilhar conosco? ---- Congelo.

---- Não, estou apenas fazendo uns cálculos. ---- Minto e pelo visto funcionou...

---- Sua cara está péssima, vá lavar o rosto. ---- Me levanto em um pulo e saio da sala.

Estava indo ao banheiro e não parava de pensar nas coisas eme que Vinnie havia me dito no final de semana passado.

"Que se foda os outros, podemos enfrentar tudo e você sabe disso..."

"Mas você está agindo como se não quisesse se arriscar..."

Pensando e repensando percebo que esbarro em alguém. Não era qualquer pessoa, era a pessoa na qual eu mais me sentia bem no mundo todo: Vinnie Hacker.

---- Vinnie? ---- Ele olhava para o teto parecia buscar forças do além. ---- Faz um tempinho que não conversamos, poderíamos por acaso falar sobr... ---- Sou interrompida por Vinnie que me puxa para uma sala vazia no campus.

---- Olha, desde que você entrou naquele coma idiota, eu estou aprendendo a te desvendar de novo. ---- Vinnie estava muito perto de mim, ele estava me prensando na porta da sala. ---- Parece que estamos nos reconhecendo, a questão é que quando nos tocamos. ---- Ele coloca suas duas mãos em meu pescoço. ---- Parece que nos reacendemos, nos reconectamos e eu não consigo ficar longe de você. ---- Podia sentir seu hálito em meu rosto, o hálito refrescante de menta. ---- Você me atrai e me faz querer nunca me desgrudar de você. ---- Ele quebra a barreira invisível que havia entre nós, selando nossos lábios em um beijo necessitado e muito quente. Minhas mãos vão para os seus cabelos, Vinnie logo desde suas mãos para a minha cintura.

Sem pensar duas vezes pulo em seu colo e coloco minhas pernas por volta de seu corpo, sem separar nossos lábios. O beijo está tão bom, até que somos interrompidos por um barulho de toque de celular. Era o de Vinnie.

---- Nossa conversa ainda vai acontecer. ---- Digo tentando recuperar o fôlego.

---- Mal posso esperar. ---- Ele abre aquele sorriso sacana que eu conhecia a poucas semanas.


Lembrando que a história original está na conta "adaptationoart" essa é só uma adaptação.

Em Coma - Vinnie Hacker Where stories live. Discover now