De volta a Seoul

116 15 18
                                    

                               [👮‍♂️]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


                               [👮‍♂️]

E agora Namjoon corria, o máximo que conseguia, pelas grandes ruas de Seoul. Em direção ao seu novo emprego, na agência de polícia metropolitana.
Seu voo acabou atrasando, por isso teve que deixar suas malas no apartamento as pressas. E sair correndo o mais rápido possível, mas não sem antes verificar se a porta estava devidamente trancada. Sua tia havia feito prometer que tomaria muito cuidado, pois segundo ela, cidade grande é muito perigosa.

Depois de correr por mais alguns minutos, ele finalmente chegou na delegacia, seus olhos se abriram em surpresa, ao ver o tamanho daquele lugar. As pessoas andavam de um lado para o outro como se estivesse correndo contra o tempo. Tudo ali era muito de frente do que ele estava
acostumado. Assim que adentrou o local, tratou de ir em direção a sala do delegado.

- Cara, pra que um lugar tão grande assim? Eu errei de lugar e entrei num shopping em vez de uma delegacia? - Murmurou para si mesmo. Continuou a caminhar pelos corredores, mas já estava frustrado por não conseguir encontrar a sala.

Passou pela sua cabeça a ideia de pedir a ajuda de alguém que estava ali no local, porém o primeiro policial que passou por si, o olhou de uma forma tão intensa que Namjoon chegou a pensar que ele estava vendo todos os seus pecados.

"Se ficasse me olhando por mais tempo, eu ia morrer. Será que tem feijão no meu dente?"

Foram esses os pensamentos que passaram na cabeça de Namjoon.

Ele então resolveu pegar o celular, que estava no bolso de trás da calça, para checar as horas.

- Merda, já tô mais de 5 minutos atrasado. Mas eu não vou ligar pra tia Song, ela vai ficar zombando de mim, e dizendo que eu não sei me virar sozinho. - Andou mais um pouco, ainda de olho na tela do celular. - Ok tia Song, a senhora venceu, eu vou ligar...

De repente seu celular voou de sua mão, indo parar no chão. Foi então que ele percebeu que havia esbarrado em uma moça, que vinha na direção oposta do corredor.

- Meu Deus! Moça me desculpa, a senhora tá bem? - A mulher se levantou rapidamente e assentiu com a cabeça.

- Desculpa de verdade. - Andou até onde o celular havia caído, agachando para pegá-lo. Voltando logo em seguida para frente da moça.

A moça o encarava com um semblante sério, e tudo que Namjoon conseguiu fazer foi engolir um seco.

- Vê se olha por onde anda garoto. - Verbalizou a mulher enquanto tentava se recompor.

- Desculpa de verdade moça, é que eu tô há um tempão aqui procurando a sala do delegado e nunca achei. - Disse a última frase com um leve sorriso, enquanto coçava a nuca.

- Tá, isso não me interessa, agora saia da minha frente, tenho coisas mais importantes a fazer.

A moça fez menção de sair porém Namjoon a chamou.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Kim's bloodOnde as histórias ganham vida. Descobre agora