𝖔𝖔. 𝖙𝖍𝖊 𝖆𝖓𝖙𝖎-𝖍𝖊𝖗𝖔𝖎𝖓𝖊 𝖙𝖍𝖆𝖙 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖎𝖙𝖞 𝖈𝖗𝖊𝖆𝖙𝖊𝖉.

11.9K 1.1K 1.1K
                                    


. . .

PRÓLOGO

🌓 ─── "a anti-heroina que
a humanidade criou"

🌓 ─── "a anti-heroina que a humanidade criou"

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

O QUE FELICIA HARDY mais sentia falta era do amor incondicional de seu pai

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


O QUE FELICIA HARDY mais sentia falta era do amor incondicional de seu pai. Desde que ele havia morrido, a vida da garota apenas complicou mais dentro de sua casa. Todas os objetos, comidas e roupas caras que ganhavam jamais iriam encher o pobre coração magoado da criança. Sua mãe, Lydia Hardy, parou de amar a filha no mesmo momento que recebeu a trágica notícia da morte de seu marido.

Muito antes de seu pai falecer, uma frase sempre batia na cabeça de Felicia que ela jamais se esqueceria, "Se você ama de basquete, você deve se esforçar para ser uma jogadora e não apenas uma líder de torcida". Dessa forma, seu maior ensinamento para Felicia foi nunca se sustentar em ser a segunda melhor.

Uma das coisas que sua mãe, Lydia, se orgulhava em compartilhar para quem quer que ouvisse era o quanto sua filha era linda. Mesmo com a pouca idade, Felicia conseguia ter uma beleza extravagante. Seus cabelo loiros, seus olhos claros, sua pele lisa e magreza apropriada para a idade dela chamavam a atenção de qualquer um. E, isso conseguiu causar um grande trauma anos mais tarde.

Mesmo tendo nascido em um berço de ouro, Felicia não era uma pessoa mimada como sua mãe, isso porque antes de seu acidente com o carro, Walter explorou corretamente a carisma e o amor afetivo de sua filha. Fazendo assim, a menina além de ter uma excelente educação, também saber lidar com seus sentimentos.

Foi um choque enorme quando Felicia recebeu a trágica notícia por sua mãe. Felicia não se lembrava de quanto tempo ficou trancada dentro de seu quarto, horas se tornaram dias, e dias se tornaram semanas. Depois de um período, quando pensou ter finalmente superado a morte do pai, ela resolve aprender tudo o que sabia nos dias atuais.

Anos mais tarde, a loira finalmente estava ingressando no ensino médio. Felicia era inteligente e tinha uma enorme noção disso, por isso aproveitou sua habilidade para fazer uma prova e finalmente entrar no ensino superior, mesmo tendo ainda seus quinze anos de idade.

✓ BLACK CAT│ PETER PARKERTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang