22┊IDENTIDADES SENDO REVELADAS

4.3K 627 279
                                    


. . .

CAPÍTULO VINTE E DOIS

🌑 ─── "identidades sendo
reveladas"

🌑 ─── "identidades sendoreveladas"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PETER PARKER JOGAVA SUAS teias pelos prédios de New York a procura de algum crime para se distrair

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PETER PARKER JOGAVA SUAS teias pelos prédios de New York a procura de algum crime para se distrair. O amigo da vizinhança estava mais uma vez entediando naquela noite pois durante o dia inteiro não havia feito nada. Por estranho que pareça, a cidade estava tranquila demais naquele dia para seu gosto, sem nenhum assalto a vista e muito menos vilões novos. Parecia apenas um dia normal na impressão dele.

Quando o amigo da vizinhança resolveu parar em cima de um prédio qualquer no centro do Queens, seus pelos do corpo se levantaram ao mesmo tempo que seu coração bateu forte em seu peito; seu sentido aranha estava apitando. Assim que o homem virou para trás, ele se deparou com a gata negra parada em pé. Ela estava olhando para os prédios a frente com um pequeno sorriso satisfeito em seu rosto.

━ O que você...? ━ Ele não teve tempo para terminar sua fala, pois logo ela o interrompeu.

━ Temos que ir! ━ A gata negra virou as costas.

━ Ir? Ir para onde? ━ O amigo da vizinhança a questionou, enquanto se colocava em pé.

━ Sem perguntas. ━ Ela o cortou. ━ Você disse que me ajudaria. ━ Ela olhou para ele por cima do ombro, e logo em seguida, saltou do prédio.

Peter bateu seu braço um no outro controlando sua curiosidade e logo seguiu atrás dela em silêncio. Enquanto a seguia, ele começou a reparar na habilidade de Felicia ao se equilibrar fácil e saltar de um prédio para o outro. Mesmo precisando de ajuda de uma arma de gancho para se locomover entre prédios com mais distâncias, aquilo não parecia ser uma problema, já que seu parkur era excelente.

Demorou cerca de trinta minutos até eles finalmente pararem. Assim que Peter aterricou, o amigo da vizinhança começou a notar o local que estavam, Peter arregalou os olhos por baixo da máscara quando perceberam que estavam parados em cima de um prédio a apenas alguns metros de distância da máfia dos Bloods.

✓ BLACK CAT│ PETER PARKERWhere stories live. Discover now