🔨𝖄𝖆𝖓𝖉𝖊𝖗𝖊 𝕾𝖔𝖚𝖎𝖈𝖍𝖎 𝖝 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖔𝖗𝖆 ᵖᵃʳᵗᵉ²🔨

1.4K 122 106
                                    

O trabalho escolar era um pé no saco. Você conseguiu obter boas notas na maioria das suas aulas. 

Desde que você conheceu Souichi, ele começou a se apegar a você.

Ele costumava esperar por você fora das aulas, ele começou a falar mais sobre sua coisa com os pregos e sobre sua avó falecida, começou a se abrir com você sobre sua ansiedade, raiva e medos.

Você começou a se abrir com ele sobre seus problemas pessoais, ele foi compreensivo. Depois, vocês dois se tornaram muito próximos.

Enquanto você estava simplesmente comendo durante o almoço. Você sentiu alguém te cutucar, você se virou para ver um garoto que você não conhece. "Ei, você é S/n?". Ele perguntou.

"Sim, por quê?".

"Você é amiga do Souichi?". Ele perguntou.

"Sim".

"Bem, não seja amiga dele... Ele é uma má influência, ele já machucou alguém e quase matou alguém antes... Eu sugiro que você fique longe e não faça nenhum contato". Ele disse. Você franziu a testa em confusão, mas ficou na defensiva.

"Olha, eu não sei do que você está falando, mas eu sei que Souichi não faria mal a ninguém... Ele só não se encaixa direito e como você saberia se ele machucou ou matou alguém? Você provavelmente está mentindo". Você disse.

"Não estou. Estou tentando avisá-lo sobre ele. Ele é louco!". Ele disse. Você se levantou da mesa do almoço e explodiu.

"Cale a boca. Você não sabe de merda nenhuma, pare de mentir e pare de me incomodar. Tchau". Você disse. Antes de partir.

Souichi estava do outro lado do refeitório, ele tinha visto a coisa toda. 

Ele sentiu seu sangue ferver, sua mastigação dos pregos na boca tornou-se intensa. Ele cerrou os punhos. "Oh-hohohoho! Então aquele desgraçado acha que pode levar S/n embora? Kekeke... bem, ele tem uma coisa vindo em sua direção".

(Avançar)

Souichi disse a S/n que iria embora mais cedo, mas não deu a ela um motivo. Ele se sentiu mal por evitá-la, mas ele iria matar aquele garoto que lhe contava mentiras.

Souichi percebeu o garoto que estava parado em uma esquina da calçada. Souichi se aproximou dele por trás. Ele se inclinou para sussurrar. "Bu".

"Agh!". O menino se virou e olhou para Souichi. "Souichi seu filho da puta!".

"Keke... sério? Você vai entrar na minha vida e estragá-la contando para o minha amiga, quer dizer, minha ALMA GÊMEA S/N. Contando mentiras para ela e sendo manipulador do caralho?". Souichi rosnou.

"Eu não sou um mentiroso, e se alguma coisa você não é normal... E provavelmente você é um mentiroso também". O menino zombou.

"OH É ISSO !? Ok! Então que tal eu ter certeza que você fique longe da minha S/n?". Souichi disse.

"E como você faria isso?". O menino perguntou.

"Assim!". Souichi então imediatamente enfiou a lâmina no pescoço do menino. Empurrando mais fundo que passou. O menino engasgou, tossiu e gorgolejou. Sangue enchendo o ar de seus pulmões. Ele gorgolejou um segundo antes de cair no chão. Souichi pegou a lâmina e lambeu o sangue.

"Mm...este sangue não é doce o suficiente".

𝐈𝐓𝐎 𝐉𝐔𝐍𝐉𝐈 𝐱 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐄𝐒 (ᵒⁿᵉˢʰᵒᵗˢ)Onde histórias criam vida. Descubra agora