Um ponto final gerava um novo começo...

562 50 5
                                    

Retornar a cidade em que viveu toda a infância não era algo que Taehyung planejava, estar novamente no lugar que tanto o marcou era bom. Porém a sensação não era a mesma, havia perdido o costume com amizades que jurou ser para a vida toda, haviam novas casas e as pessoas já não eram mais as mesmas. Tudo havia mudado, até mesmo ele próprio.

Afinal, era um garotinho de seis anos quando havia ido embora. Mal se lembrava dos rostos dos antigos conhecidos.

Divagando pensava que o tempo era realmente isso, contínuas mudanças, um ponto final gerava um novo começo.

" A vida é apenas um compilados de momentos", seus pensamentos sempre o levavem a essa opinião, mas ele pensava que era uma forma tão tola de pensar. Devia ter algum brilho a mais.

- Talvez a vida seja o medo da morte.  __ Revirou-se na cama mais uma vez, o ômega não conseguia dormir, amanhã iria ir a aula e estava nervoso. Não havia visto ninguém que conhecia antes, já se fazia muito tempo como já dito.

Afinal, o ômega havai mudado muito.

- O que estou fazendo?! Já  são três horas da manhã, já era pra eu estar dormindo! Amanhã vou estar com cara de morto.

O tempo em que pode descalçar havia sido tranquilo , quase como uma boa noite de sono. Se não fosse pela cara de morto estaria tudo exatamente perfeito.

Logo se levantou mesmo que a vontade  fosse ficar na cama, vestiu o uniforme da nova escola, uma calça larguinha e o costumeiro all star de cor preta. 

Os pais haviam se mudado novamente para Busan recentemente, pois o alfa da família havia conseguido uma boa promoção no trabalho.

Não é que Taehyung não gostava de Busan, mas havia demorado tanto para fazer amigos em Daegu que ter que deixa-los o irritou um pouco, mas não havia muito o que se fazer já que dependia dos pais.

- Taehyung, desça! Você irá se atrasar meu filho. __ Kim Taehee gritou da cozinha.

- Já estou aqui, mamãe. Bom dia, quero só uns dois moranguinhos.  __ Disse pegando os morangos e correu para que a mulher não brigasse consigo.

- Taehyung! Não devia comer tão pouco, volte aqui! __ A mulher gritou vendo o mais novo sorrir e logo sumir pela porta, tão rápido quanto o vento.

A escola parecia assustadora , alfas tão grandes e de presenças assustadoras , Taehyung se sentiu totalmente intimidado e pequeno.  E não eram somente os alfas, já que os ômegas o encaravam como se já os odiassem. 

Talvez sua beleza os deixavam inseguros.

Não demorou muito para que encontrasse sua sala, o ômega era esperto e não viu dificuldade alguma para chegar ao local, o que o fez se atrasar foram os vários ombros esbarrando em si nos corredores. Esse pessoal não conseguia enxergar?

- Estou atrasado.  Que merda. __ O ômega murmurou baixinho achando-se patético por estar tão receioso , era só bater na porta não era tão difícil. Ficou por segundos pensando em suas futuras ações ficando ainda mais inquieto.

- Está tudo, também estou atrasado. __ Quando o ômega olhou para o lado viu um garoto um pouco mais alto que si, ele era bonito e pelo cheiro era um alfa também. __ Sou Jungkook, você é novo aqui, certo?

Fios pretos, olhos negros e grandes, como a noite sem estrelas. Um corpo bom, pele leitosa , lábios bem desenhados e uma pinta estimulante logo abaixo destes.

Talvez o ômega se perdeu um pouco nos detalhes de Jungkook, mas colocaria a culpa em seus olhos, foram eles quem se atraíram.

- Sou, é meio que isso. __ Taehyung sorriu tímido quando percebeu ter esquecido de responder. __ Me chamo Kim Taehyung. Quer entrar na frente? Eu não quero chamar atenção.

Ômega _ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora