Daquele cheiro...

243 38 8
                                    


Se tiver erros me avisem pra eu corrigir , boa leitura ❤

Todos escutavam os gritos, a garota estava nervosa,  chorava furiosa enquanto apontava o dedo no rosto de Jungkook. Soluçava e as vezes até o estapeava. O alfa não revidava, escutava todos os insultos de cabeça baixa, envergonhado, arrependido de algo que nunca faria. 

Mas ele não estava consciente, não era ele. Mas Jieun não queria ouvir, e o alfa não a julgava. Havia sido tão cruel.

Aquele dia não havia começado bem, quando Jungkook se aproximou da namorada todos viram o escândalo começar. Tinha certeza de que não tinha mais uma namorada.

- Ji. __ Com os olhos tristes Jungkook começou. __ Tentei te ligar meu amor, me desculpa por tudo ,eu não quis fazer nada daquilo. Eu gosto tanto de você. Me perdoa, anjo. 

- "Eu gosto de você?" É sério Jungkook, depois de tudo que  você fez comigo, depois de toda aquela humilhação é isso que  você me diz. __ Enfureceu-se, droga havia sido rejeitada de uma forma desrespeitosa.

- Ji, eu não quis . Não era eu ali.

- Eu não quero ouvir Jungkook! Você é um lixo, você e o seu lobo de merda. Todo mundo aqui devia saber o quão monstro você é, eu te amei por todo esse tempo e é isso que eu ganho em troca? Você nunca falou um eu te amo! Você nunca disse isso. 

- Ji, por favor. Meu amor, eu já te expliquei isso.

- Quer saber ? Vai se foder, eu não quero ouvir uma palavra sua, seu monstro. Você machucou seu próprio pai, todo mundo devia ter medo de você, afinal nós nem sabemos que aberração você é?

- Eu gosto tanto  de você, por favor não faz isso. __ Jungkook já chorava, era só o garoto doce que gostava da namorada. Não era o  lobo que ansiava por liberdade,  não era o monstro que sentia raiva a cada segundo. 

Mas tudo aquilo era muito para um garoto de dezesseis.

- Eu tenho nojo de você, Jungkook você me tocou e disse que eu não era o bastante. Não confiou em mim como eu confiei em você. É um monstro, seu nojento, você ficou com duas pessoas, você só machuca as pessoas. __ Um tapa foi desferido no rosto do alfa, e o clima ficou ainda mais tenso que antes. 

A dor que sentia se  tranaformou em fúria, estava ali disposto a pedir perdão, não a ouvir aquelas coisas, não para levar tapas. Ver a garota que tanto gostava duvidando do que sentia o enfureceu, vê-la dirigindo palavras sujas e ruins a si o machucou. Ele não era obrigado a amar ninguém, mas estava disposto a tentar. 

- Cale a boca sua imbecil. __ Os olhos no tom vermelho e a presença esmagadora, Jungkook não podia conter, não podia controlar. Era mais forte que si. __ Você achou mesmo que eu ia dizer que amava você, eu não amo e não sou mentiroso. Você não me é o bastante, você não é útil, nem mil de você iria me satisfazer. É substituível, e eu consegui pessoas melhores que você ,ah foi uma foda maravilhosa. 

Ômegas choravam por todo lado e os alfas não tinham coragem de intervir, todos queriam socar a cara do Jeon mas não tinham ousadia, de alguma forma a presença do lúpus os fazia recuar, os faziam temer. A voz do alfa era mais forte e opressora.

Jungkook não tinha controle por mais que quisesse parar ,sabia que havia perdido a namorada ,mas não queria machucar as pessoas ao redor. Ninguém conseguia aproximar de si e Ji estava jogada no chão chorando, a presença era imensa e fazia doer.

A única voz que foi ouvida foi de Taehyung, o garoto que havia ajudado naquele dia a entrar na sala. Ele estava tentando  se levantar, os olhinhos brilhando e o cabelo bagunçado. Jungkook sentiu algo, um frio correndo pela espinha , e uma voz susurrar no ouvido "esse é seu motivo pra tentar, controle-se ."

- Yoongi hyung, dói.  __ Taehyung disse baixo mas Jungkook ouvia, sua audição era apurada ,ele poderia ser facilmente considerado o melhor. 
Yoongi se virou para o recém amigo, iria o ajudar a ficar de pé e o tirar dali. Jungkook estudou os moviementos do alfa. Taehyung tinha que ficar consigo não com aquele alfa. Não queria ninguém o tocando e nem sabia o porque.

Yoongi ficou mais atento quando viu Jungkook trocar um olhar com Taehyung, se preocupou com o que estava acontecendo quando sentiu a presença diminuir . Prometeu a si mesmo não deixar as coisas saírem do rumo.

- Deixe-o aí! __ Jungkook ordenou, não queria que Yoongi encostasse no ômega. __ Não o toque!!

- Ele é meu amigo,  você está o machucando.  __ Todos ficaram ainda mais tensos quando Yoongi rebateu o Jeon, mas o que poderia fazer? Não achava justo todos aqueles ômegas estarem daquela forma e ninguém fazer nada. Então Yoongi só continuou a ajudar Taehyung a se levantar, as pernas do ômega termiam muito, os fios estava bagunçados e os olhos vermelhos pelo choro.

Frágil. 

- Não o toque! Eu já mandei você o deixar. __ Ainda mais enfurecido Jungkook empurrou o outro que havia caído longe de si, gemendo pelo baque com o chão.

Quanto mais Jungkook chegava perto do ômega mais ele se curvava no chão  se sentindo sufocado, amedrontado.

- Não me machuca, por favor.   __ A vos baixa, os fios desarrumados,  os olhos vermelhos, os lábios tremendo enquanto proferia as palavras, as mãos tentando se proteger. Jungkook se sentiu um monstro, como podia fazer isso com alguém.

Olhando ao redor viu mais, muitos ômegas da mesma forma de Taehyung,  Yoongi jogado no chão,  Jieun com um olhar enfurecido.  Tudo aquilo o deixou envergonhado, triste, Jungkook estava totalmente desolado,  mas foi diferente quando seu olhar retorvava a Taehyung,  de certa forma ele se acalmava.

Necessitava daquele cheiro, de senti-lo mais perto. Mas precisava apenas fugir naquele momento, era um monstro e não podia machucar mais ninguém.
"Eu não queria. Me perdoem, eu juro eu juro, não foi por querer. Foi esse maldito, essa maldita raiva."

Jungkook parecia um pequeno filhote, rodeado de olhares de ódio, se sentiu tão pequeno e tão medíocre. Então apenas fugiu, mas por algum motivo aquele cheiro permaneceu em si, e na cabeça tudo que via era Taehyung se encolher no chão, implorando com os olhos que não o machucasse. 

Aquilo iria ser sua tortura por algum tempo.

 Eai?
Gente,  pra quem não entendeu isso aqui é como seria a história do Jk e do Tae se eles tivessem se conhecido antes.
Se tiverem dúvidas estou aqui.

Ômega _ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora