- 𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭

1.6K 126 36
                                    


- Evalyn Ashyver Galanthynius whitethorn. Saia desse quarto agora e pare de drama e só um baile e algumas horas!.- Aelin a rainha de terrasem e sua mãe gritava da parte de fora do seu quarto.

Se você acha que a realeza mudou Aelin você está muito enganado. De acordo com papai ela continua sendo a mesma Aelin teimosa com quem ele se casou.

Recapitulando eu sou a única filha do rei e da rainha de Terrasem.

O rei Rowan, também conhecido como meu pai quer ter mais filhos mas minha mãe alega ter a eternidade para ter filhos e que não quer passar tão cedo pela dor do parto novamente.

Uma vez Rowan tentou fazer Aelin mudar de ideia sobre isso e as exatas palavra dela foram "vou achar um curandeiro tão experiente que ele vai dar um jeito de transferir meu útero para você e então poderemos ter quantos filhos você quiser em tempo recorde"

O rei ficou tão pálido quando a neve de orynth então não tocou mais no assunto... Escolhendo o caminho mais inteligente que era esperar o tempo de sua rainha.

- Se você não estiver pronta em 5 minutos vou te mostrar o do porquê ter ganhado o título de assassina de Adarlam entre outros que não preciso citar. e do porque do seu pai ter medo de mim até hoje.

Delicada como uma flor.

Penso rindo e me levantando indo até a porta do meu quarto e a abrindo encontrando Aelin Galanthynius com uma carranca no rosto e mesmo a rainha conseguia permanecer impecável.

Eu era uma mistura perfeita dos meus pais. Embora tenha puxado mais para minha mãe tanto em personalidade como em aparência.

E acredite não reclamo sobre isso.

Aelin está parada enfrente da minha porta com os braços cruzados e com um pé impaciente batendo no chão.

Por mais que ela esteja com uma carranca imensa no rosto ela ainda consegue parecer incrível.

Os longos cabelos dourado estão com alguns cachos bem feitos nas pontas. E encima de sua cabeça o único adorno era a sua coroa. A rainha vestia um vestido longo fluido da cor verde.

E não. Não era qualquer verde mas sim o verde de Terrasem.

Em seu pescoço tinha uma delicada corrente com uma pequena esmeralda que ficava em contraste com sua pele dourada.

Mamãe apesar de ter se tornado rainha ainda continuava com os seus treinos diários e as vezes.. quando papai decidia não querer me matar no treinamento era a rainha quem me treinava.

E os dois sempre me davam uma surra bem dada.

Posso apostar que enquanto eu voltava arrastada , cansada , com cada músculo do meu corpo dolorido gritando por socorro o rei e a rainha riam da sua filha.

- Me diz porque não posso ficar com algum dos milhares dos meus tios e eu vou sem reclamar - Falo cruzando meus braços ficando frente a frente com a minha mãe.

De uma coisa eu tenho certeza tenho mesma personalidade da minha mãe. A mesma teimosia. Imagine como deve ser um manicômio para o papai ter que lidar com duas aelin's.

A rainha ergue uma sombrancelha para a filha e começa a contar com os dedos todos os motivos do porque ela não pode ficar com nenhum dos seus tios.

- Seu Padrinho Fenrys está em uma viagem pra mim. Lorcan e elide estão muito ocupados para lidar com você, seu tio Aedion e a lys merecem um tempo de descanso das suas maluquices e das de Evangeline. E por fim Manon , Dorian e Asterin foram visitar Yrene.-

Solto um gemido de frustração e volto em direção ao meu quarto me jogando na minha cama deixando mamãe vir atrás de mim.

Segundos depois sinto a cama afundar um pouco.

Corte de chamas e escuridãoWhere stories live. Discover now