- 𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟰

1.1K 113 47
                                    

- Obrigada Kiara , ficou perfeito pode deixar que daqui eu assumo.-

Falei agradecendo a feerica , uma das muitas que estavam trabalhando hoje na casa da Gra-senhora por conta do "pequeno" baile elaborado por Feyre.

Evalyn bufou em diversão. Era um eufemismo chamar aquele baile de pequeno já que Rhysand e sua mãe estavam ajudando Feyre a organizar o baile. Quando Evalyn estava passado pelo corredor em direção ao quarto que estava hospedada ela ouviu uma breve discussão entre Rhys e Aelin.

"Você não pode tentar enfiar dourado em tudo Aelin" o grão senhor dizia com os braços cruzados e de relance. Evalyn conseguia ver Feyre lutando contra uma gargalhada.

Consegui também ouvir mamãe bufar.
E quando a rainha começou a listar todos os motivos de ter dourado na decoração Evalyn decidiu subir para seu aposento e se arrumar sem um pingo de vontade de escutar a longa discussão que se prolongaría entre o grão senhor e a sua mãe.

Me virando para finalmente me olhar no espelho me espanto com o resultado.

Eu vestia um vestido de um tom de azul tão profundo que se não olhasse direito pareceria um preto.

O modelo do vestido consistia em um decote em V profundo e mais abaixo varias e várias camadas de tecido para dar tanto volume como movimento ao vestido.

Ao simples ver parecia um vestido simples mas na área do decote em uma linha fina parecia que pequenos diamantes tinham sido costurados. fazendo parecer no vestido o reflexo de estrelas em um mar turbulento.

Meu cabelo tinha sido preço em um rabo de cavalo alto. Kiara acabou deixando alguns fios soltos para que depois ela pudesse fazer alguns cachinhos deixando o penteado elegante.

E bem em meu rosto não tinha nada muito elaborado.. Kiara tinha aplicado um blush e feito um fino delineado.

O destaque estava na minha boca pintada com um vermelho sangue.
Quase podia ouvir tia manon ronronando em meu ouvido dizendo "vestida para matar". Sorri com a lembrança fazendo uma nota mental de fazer uma visita para Adarlam assim que voltasse.

Ah sim eu iria matar diversas pessoas hoje.. incluindo um certo feerico de rosto tatuado. Reprimo uma gargalhada ao imaginar a cara do consorte da rainha de Terrasem ao me ver descendo as escadas para ir ao baile , ao contrário de mamãe que ficaria bastante satisfeita e aliviada por saber que sua filha tinha adotado seu bom gosto em relação ao estilo.

Estava colocando meus brincos quando escuto uma estranha comoção no corredor.

"Vá correr lamber as botas do futuro grão senhor e deixe eu conversar com a minha melhor amiga seu idiota" sorri ao reconhecer a voz.

Morgana filha do General e prima de Nyx.. e pelos resmungos que seguiram pelo corredor poderia apostar que quem estava com ela era Casteel seu irmão gêmeo.

Sem bater na porta Morgana entra em meu aposento. E preciso admitir a fêmea estava deslumbrante.

Morgana era uma combinação exata dos pais. Os cabelos longos com um tom de castanho escuro com a pele bronzeada devido ao treinamento.

Enquanto Casteel era a cópia do seu pai. As feições afiadas do rosto de Morgana era totalmente herdado da sua mãe. E os olhos.. de um tom raro de prateado.

Hipnotizantes, lindos e mortais...

Segundo a alguns rumores era uma herança do caldeirão.. uma lembrança do poder de morte que Nestha já tivera.

- Sempre entrando sem permissão Morg.. e se por acaso eu não estivesse decente ? - Pergunto me levantando da cama com um sorriso felino em meu rosto rindo quando a fêmea revira os olhos e vem até mim.

Corte de chamas e escuridãoWhere stories live. Discover now