Capítulo 5

216 20 12
                                    

Louis

Já estamos perto do natal, ou seja, perto do meu aniversário, como teremos o recesso os garotos decidiram ir a uma festa na praia e eu fui arrastado por Harry, o que esse garoto me pedia sorrindo que eu não fazia chorando. Talvez a promessa dele me chupar mais tarde tenha ajudado também.

Não tínhamos passado disso, mãos bobas e boquetes, claro que queríamos transar, sempre falamos disso. Harry disse que queria ir primeiro e depois eu, nós dois tínhamos vontade de experimentar todos os jeitos então sempre falamos de revezar mas eu queria que fosse especial, eu queria fazer amor com ele, queria que nossa primeira vez fosse gentil, calma e amorosa. Eu queria me lembrar disso para sempre.

Liam era o motorista da rodada, agora todos nós éramos um grande grupo, sorte que o Jeep conseguia carregar 6 pessoas. Liam e Zayn estavam firmes e fortes, apaixonados. Josh e Niall era um processo lento, eles eram muito complicados mas quem olhasse perceberia o carinho entre eles.

Quando chegamos na praia a fogueira já está acesa, estamos na parte mais rica da cidade dessa vez, onde existem mansões e engomadinhos. Pelo menos a cerveja é melhor, em compensação os abutres em cima de Harry me estressam. Eu os entendo, meu namorado era perfeito, hoje ele estava excepcionalmente maravilhoso, uma skinny jeans branca, uma camisa de manga curta preta com corações e em seus pés botas pretas. Lindo. Eu o abraço por trás e enfio o rosto em seu pescoço, Harry estava crescendo e eu tinha medo dele ficar mais alto do que eu.

- Você está tão maravilhoso hoje Atlantis, o garoto mais lindo dessa praia. - Ele dá uma risadinha.

- Somos o casal mais lindo daqui amor, você está perfeito também. - Ele diz se virando para me dar um selinho.

Eu não estava mal, skinny jeans preta, uma regata branca cavada, uma jaqueta de couro e meus vans.

- Ei casal! Venham aqui. - Zayn nos chama e formamos uma roda.

Ele abre uma latinha de mentos e de lá de dentro tira dois cigarros.

- Zayn isso é... - Liam diz.

- Maconha, óbvio. - Josh completa.

- Aonde você conseguiu isso, Malik? - Niall fala mais interessado do que acusatório.

- Meu primo planta e ele me deu, vamos? - Eu aceno com a cabeça e digo baixinho que Harry não precisa mas ele diz que quer.

Zayn acende o baseado e passa pela roda, apenas eu e Harry nunca tínhamos experimentado. Eu trago primeiro, é forte e queima tudo, eu tusso para caralho na primeira, eu bebo um pouco da minha cerveja e depois passo para Harry. Ele também quase morre e os garotos ficam rindo da nossa cara, dizendo que é normal. O baseado volta para nossas mãos e não é mais tão horrível depois de algumas tragadas. Sinto a ponta dos meus dedos formigando e minha mente ficando leve.

Meus olhos parecem pesados e sinto meus pensamentos ainda mais lentos. Harry olha para mim e seus olhos estão caídos e avermelhados, então começamos a rir, os garotos riem junto e é difícil parar. Nossas conversas ficam mais engraçadas e parecemos seis idiotas. Dançamos um pouco na pista de dança, bebemos e curtimos, quando a brisa começa a passar, acendemos outro. Já é de madrugada e estamos dando uma volta.

- É engraçado que eu não sinta meus pés pisando no chão. - Harry diz e damos risada.

- É como se meus pensamentos estivessem mais lentos e quando vou pronunciar as palavras elas saem rápidas demais. É estranho. - Os garotos olham pra nós.

- Caralho vocês estão muito chapados. - Liam diz dando risada.

- Eu amo vocês caras, fico feliz que formamos um bom grupo. - Niall diz dando um beijo na bochecha de cada um de nós e depois um selinho em Josh.

My Atlantis Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum