Capítulo 23 - Zayn

517 35 2
                                    

Não faço a minima ideia do que a Moni está a dizer, mas ela está não excitada com isso e as mãos ela estão a mover-se freneticamente enquanto fala. Mila esta com um sorriso plastificado na cara o tempo todo. "Mas tu disseste-me que era uma série. Os outros livros já sairam?" perguntou e eu assenti percebendo um pouco melhor agora.

"Só o segundo, ela está a trabalhar no terceiro de acordo com o twitter dela," a morena respondeu e está claro agora que estão a falar de um livro. "Eu gosto mesmo da maneira como ela onsgue incorporar os carros e as corridas com esta história de amor e o elenco principal é simplesmente fantástico, embora ame o segundo também. Penny é adorável!"

"Um livro interessante?" perguntei caminhando até elas depois de pegar num copo de sumo. Só depois as duas raparigas notaram que eu estava ali. Moni olhou para mim tão excitada, como se eu lhe tivesse perguntado a coisa mais excintante de sempre.

"Oh meu Deus, sim!" respondeu a morena e eu ri da expressão. "Estou a tentar convencer a Mila a lê-lo." Eu olhei para a rapariga de cabelo preto e ela só me deu um sorriso fraco. Pelo menos ela olhou para mim, não como os últimos dias quando sempre que eu tentava olhá-la nos olhos, ela olhava para outro lado.

"Sobre o quê?" perguntei à rapariga mais velha embora os meus olhos anda estivessem a olhar para a Mila.

Aquela questão levou a uma conversa sobre este livro, que era sobre corridas de carros nos Estados Unidos. E daí, falamos de outros autores, estilos e livros favoritos. Falamos também de carros e as duas raparigas surpreenderam-me com o seu enorme gosto por carros. Elas sabm mais do que eu sei sobre carros. Quando eu lhes disse que tenho o Bentley Continental, Moni quase teve um ataque de coração e a Mila estava quase a desmaiar. "Eu prometo que quando chegarmos a casa, eu deixo-te conduzi-lo," eu disse à Mila e ela deu um guincho. É muito engraçado as expressões que se podem tirar destas duas quando se fala de carros. Carros desportivos. Moni disse que agora ama o Harry porque ele tem um Audi R8 Coupe.

"Eu tenho de falar com o proprietário do meu novo marido. Acabei de ficar noiva!" Moni exclamou levantando-se depois de duas horas ali a falar de várias coisas diferentes. Eu assumi que ela se referia ao Harry considerando que ela ia casar-se com o carro dele. Palavras delas, não minhas. "Desculpa," ela adicionou depois e foi embroa antes que nós pudessemos dizer mais alguma coisa.

"Onde é que é legal casar com um carro?" perguntei à Mila e ela riu suavemente. Eu amo quando ela faz aquilo, é fofo.

"Não tenho a certeza, mas se há um lugar, a Moni vai encontrá-lo," ela respondeu com o seu adorável sorriso. "Surpreendeste-me, Zayn," ela disse-me uns segundos depois e eu levantei uma sobrancelha. "Quero dizer, pelos livros todos que leste e o que estavamos a falar antes."

"Se eu não estivesse nos 1D, estaria a estudar para ser professor de inglês, por isso é que gosto de literatura tanto como ler," disse-lhe e eu pude ver a surpresa nos seus olhos. É óbvio que ela não esperava isto de mim. É bom saber que eu não sou o único que tenho ideia errada sobre os outros. (Aquela altura da fic em que o título é mencionado :3)

"Por alguma razão eu nunca pensei no que farias se a tua banda não existisse. Eu assumi que os 1D estavam sempre nos teu planos. Parvo da minha parte," disse e eu sorri. "E achas que consegues ter uma licenciatura mais tarde?"

"Não sei, provavelmente depos das coisas acalmarem um pouco, sabes? Agora nós mal temos tempo para estar com as nossas famílias. Esta semana é quase um milagre e é fantástico," disse-lhe e ela simplesmente assentiu, compreendendo o que eu queria dizer. "Eu queria mesmo aquela licenciatura."

"Devias mesmo! Quero dizer, eu só estudo literatura e eu amo, e há uma enorme possibiliade de eu acabar por ser uma professora, ou pelo menos é uma possibilidade se eu não conseguir ser uma autora."

"Vais conseguir," disse completamente seguro. "Ainda não li nada teu, mas tenho a certeza que vais realizar aquilo que tu queres."

O sorriso que a Mila me deu depois de dizer aquilo foi algo que fez o meu coração bater depressa e segurar a minha respiração. Foi tão gracioso e lindo e quente e amável. Foi o sorriso mais lindo e ela deu-mo a mim, para mais ninguém. Ela olhou para mim de uma maneira que me fez sentir como se eu fosse o único homem na Terra.

"Obrigada," disse suavemente e eu não conseguia deixar de olhar para ela de admiração.

"Não tens de quê," disse-lhe. O meu coração ainda está a bater num passo forte e apressado e eu só quis congelar o tempo, para viver neste momento para sempre.

"Talvez eu devesse deixar-te ler algo meu," comentou e aquilo fez-me voltar à realidade. "Talvez depois de leres uma das minhas histórias verás que estou sem esperanças e eu deveria desistir dos meus sonhos."

Eu ri e ela sorriu outra vez. "Dúvido muito, mas vamos tentar. O que dizes? Mostra-me uma das tuas histórias," defafiei-a dando-lhe o meu telemóvel.

Ela agarrou-o e eu vi determinação nos seus olhos por isso eu soube que esta coisa de desafio foi o que a fez decidir mostrar-me finalmente a história dela, de outra maneira ela provavelmente não o teria feito.

Depois de uns momentos, a Mila deu-me o telemóvel com um sorriso triunfal na cara e eu levantei uma sobrancelha ainda a desafiá-la. "Vais ver que é só porcaria e tu vais hackear a minha conta só para salvar o mundo desta escrita horrenda," disse e eu rolei os olhos.

"Parva," disse-lhe agarrando no meu telemóvel e vendo que eu estava na FanFiction.net na sua conta. Li a informação na sua biografia e depois eu vi a lista de histórias publicadas por ela. Haviam algumas e todas elas tem um monte de comentários. Aquilo só pode querer dizer que as histórias são ótimas.

Por algumas razões, eu sabia no meu coração que ela é uma ótima escritor. Eu não sei porquê, mas eu tive um presentimento de que ia ficar hipnotizado pelo seu talento por isso abri uma das histórias que dizia completa e só tinha um capítulo. Aquela história tinha trezentos e quarenta e oito comentários.

Enquanto eu lia, eu vi pelo canto do meu olho a Mila a ficar nervosa, a brincar com os seus dedos e os seus olhos em mim o tempo todo. Eu tentei não sorrir enquanto lia e foquei-me na história de como o Draco estava a lidar com a sua vida depois da guerra.

Quando acabei, a minha boca estava bem aberta e eu não consegui achar as palavras para descrever todas as coisas que estavam na minha mente depois daquela história curta. Eu olhei para ela e vi um pouco de medo e tanta ansiedade nos seus olhos chocolate que estavam à espera do meu comentário.

"Aquilo... é incrível. Quero dizer... eu senti mesmo que era o Draco e eu percebi-o melhor do que eu durante os sete livros. Fantástico, Mila. É brilhante! És esplêndida! Claro que vais conseguir ser escritora. Tu já és escritora!" disse-lhe com entusiasmo. Eu estava tão entusiasmado por causa da história e da sua escrita, o poder das suas palavras e das imagens que ela envia aos escritores, a conexão do personagem principal.

"Obrigada," ela sussurrou com as suas bochechas vermelhas e a olhar para o chão por breves segundos.

"Obrigado por me deixares ler; e vou dizer-te isto outra vez, tu vais ser uma escritora." Se eu acreditava antes  sem ter lido as suas histórias, agora eu tenho duzentos por cento de certeza que vai acontecer.

Para a deixar mais segura disso, eu comecei a numerar os aspectos técnicos que eu gostei na história e assim acabamos por falar de literatura, escrita, autores, filmes baseados em livros e muitas outras coisas. Passamos a tarde toda naquela cozinha a falar de tudo e nada, a rir e a aproveitar a companhia um do outro.

Desde que nos conhecemos, aquelas horas foram as melhores.

.-.-.-.

Hello gente! Aqui está outro, e parece que as coisas estão a melhorar para estes dois. Mas nem tudo irá ser um mar de rosas... Veremos. A net está melhorzinha mas amnhã vai ser melhor. Vou adiantar já o próximo capítulo e pode ser que o meta cedo e haja double update ^_^
Yeyy me :D
Este capítulo vai para a @sofiafsoares ♥
Love you all *-*

ESTA FIC É DA @BelWatson

Melikisses ♥

Misconceptions (Zayn Malik) - PTWhere stories live. Discover now