VII. Vou te relembrar

269 23 15
                                    

ESSE CAPÍTULO FOI ALTERADO!!

Olá xuxus, demorei mas cheguei, fase nova na fic espero que gostem, comentem muito e boa leitura <3

Don't you remember - Adele (por favor ouçam essa música, ela originou a fic, mas não tem muito a ver com o capitulo de hoje, podem ficar tranquilos) 

Hoje o capitulo ta soft, aproveitem!!

.

.

.

A áurea no cômodo estava leve e risonha, Harry gargalhava alto junto com Clarissa enquanto o Gru falava umas das frases mais engraçadas do filme para eles, Louis amava observar a interação dos dois, eram tão parecidos, tanto fisicamente, tanto na personalidade, sua borboletinha era uma mini Hazz.

"Em relação ao dinheiro? Não temos dinheiro, então como vamos chegar a Lua? A resposta é simples, não vamos."  

"Harry para de imitar o Gru, o filme já acabou tem duas horas." Louis lhe deu um empurrão com os pés.

O corpo largo do maior estava confortavelmente deitado e esticado no sofá de Louis, o tempo foi passando e a maratona de filmes infantis entreteve todos os presente que eles mal viram a hora passar tão rapidamente. Uma chuva torrencial caía lá fora, molhando o teto e as janelas da casa, causando um barulho confortável e calmo. Para uma melhor segurança de Harry, eles concordaram que não era a melhor opção o cacheado dirigir naquelas condições, ficando acordado que ele passaria a noite alí. Onde ele sempre deveria passar.

Eram aproximadamente sete horas da noite, o clima frio pedia cobertores e aconchegos. A pequena Clair, cansada de tantos estímulos visuais, preferiu subir para o seu quaro e fazer uma rápida noite do chá com suas bonecas, as oferecendo biscoitos e contando como foi seu dia.

Um silencio perdurava no cômodo de baixo, com os braços fortes cruzados atrás da sua cabeça, acabando por evidenciar seus bíceps, Harry ainda soltava pequenos risos frouxos por todas as frases icônicas que o personagem emburrado dizia aos seus discípulos baixinhos e amarelos. 

Louis recebia toda aquela visão de um lugar privilegiado, confortavelmente esparrado em sua poltrona de camurça ele observava o advogado naquela posição despojada com os músculos saltados pela arrumação dos braços, pela camisa um pouco mais aberta, era possível visualizar também o abdome totalmente definido marcado. Tudo só piorou como ele pôde notar a existência de uma tatuagem em formato de borboleta totalmente preta no meio de seu diafragma. 

Sua boca secou, seu cérebro automaticamente mandando uma quantidade absurda de sangue descer e se alojar no meio de suas calças, causando um incomodo pela consequência do membro já involuntariamente semi ereto.

A respiração engatando assim que os olhos azuis curiosos desceram mais um pouco, continuando a inspecionar todo o corpo alheio. Mais tatuagens foram sendo descobertas por si, e ele amava cada vez mais, não sabe dizer o momento exato que deixou um gemido manhoso baixinhos escapar mas soube assim que os olhos verdes brilhantes lhe encararam com surpresa e... malícia.

Harry estava ciente do olhar minucioso que recebia do menor, era impossível saber quando esse olhar vinha carregado de desejo e parecia queimar todo seu corpo. Mas quando aquele gemido tão conhecido por si é ouvido seu corpo arrepia e todo aquela atração que sentiu antes volta com força.

"Rhum... eu vou ver c-como a Clarissa está, isso a Clarissa, e-eu vou ver ela... agora... estou-u indo ver ela..." Louis se atrapalha com as palavras enquanto se levanta rapidamente e exasperado da poltrona e subindo os degraus atrapalhado, pisando falso uma ou duas vezes, sendo acompanhado pelo olhar fulminante e esverdeado.

Take me backHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin