TRES | Tuas alegrias e teus males.

2.9K 177 21
                                    

"Contigo celebro y sufro todo,
mis alegrias y mis males"

Neste caso, os "males" eram as derrotas e era isso que havia acabado de acontecer, 2x0, os brasileiros estavam classificados para a final da Copa América que acontecia no Brasil. Lionel, mais um ano sendo chamado de "pipoconel", "sem título pela seleção" e isso doía na mulher apenas de imaginar.

- MAS QUE PORRA!!! - ela urrou e bateu na cadeira que estava sentada.

- Quero ir para casa... - Ciro pedia desesperadamente.

- Nós vamos Ciro, nós vamos! - Vitoria o pegou no colo e seguiu para a saída acompanhada com os outros dois filhos.

"Vitoria o que quer dizer sobre isso, isso eu quero dizer seu marido ter "pipocado" outra vez?" um repórter inconveniente pergunta colocando o microfone em seu rosto e atingindo Ciro que começa a chorar.

- Meu anjo me dá licença por favor, viu o que fizeste com meu filho? E por fim eu gosto de pipoca, então tudo bem! - ela fala e é cercada por mais seguranças.

"Vitoria, tira uma foto comigo", fãs pediam de todos os lados e ela deixou o pequeno Ciro nos braços da avó do seguiu em direção as pessoas que pediam as fotos e tentava tirar estas com todos.

- Desculpas aos que não conseguir dar a devida e merecida atenção, gratidão pelo carinho e apoio de todos! - Vitoria diz e acena para eles e entra no carro.

[...]

Vitoria havia acabado de chegar na casa dos pais, Ciro dormia em seu colo, Thiago escorado em seu braço também dormia, apenas Matteo estava acordado e com energia de sobra, ele sabia o que tinha acontecido, mesmo com a idade, então queria alegrar a mãe. Ela colocou Ciro na cama, beijou sua testa e o cobriu, fez o mesmo com Thiago e Matteo viu aquilo.

- Mamá, por mais que esteja sem sono, você pode fazer isso comigo também e ir ajudar o papai! - ele se deitou ao lado dos irmãos e se cobriu.

- Eu te amo menino! - ela o abraçou e o beijou - Toma o ipad e os fones, só durma quando o sono vier! Mamãe te ama, qualquer coisa chama a vovó ou o vovô! - Vitoria desligou a luz e saiu do quarto.

- Fala para o papai que eu mandei um abração para ele e fala que ele é incrível, ele é meu herói! - Matu disse e Vitoria assentiu.

Ela se despediu dos pais e seguiu até o hotel da seleção Argentina e consolou os jogadores que estavam no hall de entrada, Sérgio Agüero a informou que havia acabado de deixar Lionel sozinho, ela agradeceu e subiu até o andar do quarto dele, ao sair do elevador caminhou tensa para o quarto pois sabia o quão abalado o marido estaria. A brasileira o encontra no quarto, ainda vestido, de barriga para cima e as mãos sobre os olhos. Ela pode sentir sua garganta fechando com a cena. Pois por mais longo que fosse o tempo que eles estavam juntos ela ainda não estava 100% preparada para lidar com momentos como esses, ver Leo assim, cada linha de seu corpo exalando cansaço e tristeza era como uma facada no teu coração. Ela se pergunta brevemente se é melhor deixá-lo sofrer e descansar sozinho, mas Leo percebe sua presença.

- Vi? - Leo pisca uma, duas vezes antes de abrir os braços em um apelo silencioso.

- Estou aqui, meu amor, eu sempre estou aqui. - ela se ajoelha na cama, abraçando Leo contra o peito, agarrando-o - Você não está sozinho, estou aqui, e ficarei aqui, para você, sempre.

- Eu não preciso que diga nada, apenas que me abrace. - Leo súplica e puxa a mulher mais pra si.

- Preciso apenas dizer que Matu te mandou um abraço muito apertado e disse que você é incrível e o herói dele! - Vitoria disse com a voz embargada e sorriu.

Assim ela fez, se deitou ao lado do marido e o abraçou fortemente.

Lionel sabia que a esposa estava tentando ser forte e segurar a barra toda, sabia que ela estava triste, mas não queria demonstrar isso perto dele, pois isso poderia o afeta-lo.

- Vi... - ele chamou e viu o olhar dela se encontrar com o dele - Porque escolheu passar por tudo isso? Você estaria tão melhor sem mim.

- Não diga isso! Eu nem sei como estaria sem ti e nem quero saber. Leo pode parecer clichê, mas eu não me imagino sem você, eu te escolhi e escolhi passar por tudo isso, pois eu te amo muito e também amo essa sensação. - ela diz e abraça-o.

O homem apenas aproveita aquele abraço, que para ele é o melhor que existe.

- Kun está preocupado com você, ele é um bom companheiro de quarto! - ela explica.

- Ele é sim um bom companheiro de quarto e um bom amigo também! - Leo fala mexendo nas orelhas.

- Está ancioso com o que? - ela pergunta se levantando.

- Eu não quero voltar para a Argentina, Vitoria... - ele fala inseguro.

- Quanto mais correr dos seus medos mais difícil ficará de superá-los! Você é incrível e nós iremos passar por isso juntos. - Leo sorri de canto ao escutar isso - Você é muito lindo sorrindo assim sabia?

Ele apenas abraçou a cintura da mulher e colocou a cabeça no colo da mesma.

- Agora eu tenho que ir, tenho que cuidar dos nossos meninos, mas terá um ótimo companheiro! - Vitoria beija-o.

Ela sai do quarto o deixando lá deitado na cama fitando o teto, ela encontra Agüero a caminho do quarto e pede a ele que cuide de Leo. Vitoria entra no carro e segue até a casa dos pais.

- Mamá, eu não tenho sono! - ela escuta uma voizinha fofa dizendo isso e olha Mateo na escada.

- Vamos comer um sanduíche, escovar os dentes e aí vamos pensar em dormir ok? - a brasileira diz e ele segue ela até a cozinha.

Ambos comem um sanduíche que a mãe de Vitoria havia preparado para eles. Mateo estava tão abalado tanto os pais, ele estava triste por ver a situação do pai, ele se sentia triste em escutar tantas coisas em direção ao pai, que ele amava tanto e sabia que aquilo tudo era mentira, Leo não era nada do que a mídia dizia. Vitoria escovou os dentes junto a ele, se deitaram, Matu passou as mãos por volta do cabelo da mãe e se aconchegou no peito dela, a mulher fez um cafuné no cabelo dele e assim o pequeno dormiu e ela também.

 Vitoria escovou os dentes junto a ele, se deitaram, Matu passou as mãos por volta do cabelo da mãe e se aconchegou no peito dela, a mulher fez um cafuné no cabelo dele e assim o pequeno dormiu e ela também

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

  Tudo que se passar nesta fanfic é fictício, tudo criado da minha imaginação.

Não conheço Lionel Messi, muito menos Vitoria Strada, conheço apenas meus personagens, portanto personalidade e outros pontos são totalmente criados por mim, dá forma que eu achei que combinasse melhor nessa história.

Comentem, interajam e etc, pois isso me motiva a trazer mais.

𝗦𝗨𝗘𝗥𝗧𝗘 ✵ Lionel MessiUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum