14.

2.9K 270 86
                                    

CAPITULO 14. ATRAÇÃO

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

☆゜・。。・゜゜・。。・゜★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Lya acordou ofegante, tivera um sonho considerado estranho por ela, só se lembrava de se sentar no colo de uma pessoa que ela não reconhecia e beijar ele como se fosse a última coisa que tinha que fazer na vida, de mãos explorando todo o seu corpo e ela sempre ansiando por mais e um bendito roupão preto. Era estranho pois nunca tinha acontecido isso, nem mesmo quando era uma adolescente com hormônios a flor pele, talvez estivesse menstruada pensou, decidiu conferir se era isso.

Assim que saiu do quarto e caminhou até o banheiro, mas antes de chegar uma figura se faz presente em seu caminho e fica paralisada, era Sirius e ele usava um roupão preto, começou a pensar se era ele com quem ele tinha sonhado, ela queria que não fosse, mas se lembrou que quando viu ele se transformando em humano novamente ontem, a visão que teve tinha sido uma das melhores.

━ Lya — Sirius a despertou dos seus pensamentos ele estralava os dedos para chamar a atenção dela — Está tudo bem? Você está parada aí no meio do corredor e não responde.

━ Está sim. — se recompôs — É coisa de mulheres. Achei que você sabe tinha descido para mim e fiquei parada para não sujar — Lya tentou deixar Sirius constrangido o máximo para ele não fazer perguntas, sabia que homens não queria ouvir esse tipo de coisa.

━ Ah sei, se você quiser eu pego uma poção para você ou algo do tipo, para você não ter que andar — Sirius se ofereceu e se aproximou um pouco de Lya.

A garota teve que prender a respiração, o roupão de Sirius se abriu, ela tentou ao máximo sucumbir a tentação de não olhar, mas não conseguiu, aquelas tatuagens estavam chamando sua atenção, mesmo Azkaban ter mal tratado Sirius ele continuava charmoso, Lya queria explorar cada tatuagem que estava na pele do homem, a linha V estava bem marcada graças a calça de moletom que usava e deixava ela exposta, conseguia ver um pouco dos pelos ralos dele queria descobrir o que tinha mais embaixo... mas se conteve e pensava o porque de estar pensando nisso.

━ Ah — tossiu para tentar disfarçar a secada que deu em Sirius e torcia para ele não perceber — eu queria sim se não for muito incômodo para o senhor.

━ Não me chame de senhor, me faz sentir um velho e acabado, a não ser que você me acha um. — provocou Sirius.

"Nem um pouco" pensou Lya, mas preferiu não responder. Sirius virou as costas e voltou para o andar de baixo, Lya foi ao banheiro para ver se suas suspeita se concretizavam, mas não estava menstruada. Ficou um pouco no banheiro pensando no que tinha acontecido, mas decidiu ignorar e retornar ao seu quarto, mas assim que chega lá, havia uma pequena cesta na frente dela, Sirius tinha pegado a poção de dor e chocolates que tinha certeza que era de Remus, Lya sorriu com aquilo.


━ Tonks você já pensou em alguém com aqueles pensamentos mais picantes e se perguntou o porque disso? — Lya perguntou naquela tarde depois do seu encontro estranho com Sirius.

━ Do que você está falando? — perguntou Tonks nervosa.

━ Sabe, quando você tem pensamentos que você não deveria ter com alguém? — Lya tanta explicar sem deixar óbvio o que se referia, para o azar dela Tonks não era boa em entender em códigos.

Mas Tonks não teve a sorte de responder já que na mesma hora Remus Lupin entrou na cozinha cumprimentando as duas. Lya reparou a metamorfomagica ficou estranha na presença do homem, caguejou para responder e estava vermelha. Remus hoje estava de mau humor, a lua cheia estava próxima, procurava em seu armário seus chocolates que costumava guardar lá, parecia que não tinha encontrado já que ele saiu xingando e gritando por Sirius. Monstro havia aparecido depois rindo, mas parou assim que viu as garotas na cozinha.

━ Nymphadora — chamou Lya e Tonks muda a cor de seus cabelos para vermelho. — Você tem algo a dizer sobre um certo lobisomem?

━ Não me chame de Nymphadora — exclamou a metamorfomagica.

━ Não vou chamar se você me responder a pergunta — Lya chantageia e Tonks começa a olhar para os lados para ver se ninguém estava chegando.

━ Talvez eu o acho bonito, mas eu sempre passo vergonha perto dele — disse se encostando na cadeira e cruzando os seus braços.

━ Você deseja ele?

━ O que? Não! Eu só tenho uma pequena atração por ele — explicou a mulher corando. — Vamos para o bar ou não. — pergunto mudando de assunto.

━ Vamos Nymphadora — Lya provocou pegando sua jaqueta e teve que correr já que Tonks tentou bater nela.

Lya e Tonks foram no bar três vassouras, uma noite das garotas apelidou a Metamorfomagica, disse que precisavam tirar um tempo para elas, ficar na ordem as consumiam demais, a possibilidade de serem presas ou pior se envolverem com comensais e acabarem mortas assustavam elas, mesmo não deixando transparecer, todos falavam que as duas eram novas demais para estar lá, mesmo sendo um desejo delas participarem.

Começaram a beber para esquecer o mundo que enfrentavam, muitos lá não acreditavam ou ignoravam que fora do bar havia uma ameaça crescendo, uma segunda guerra se aproximava e elas queriam agir como eles, viver o dia como se nada estivesse acontecendo e que amanhã tudo seria flores, que não teriam que fazer patrulhas ou pensarem a frente de bruxos das trevas, alguns bruxos se aproximavam delas oferecendo pagar bebidas, mas as duas não estavam afim de acabar na cama de um qualquer, as duas tinham a cabeça em específicos bruxos.

ABBA tocava no fundo quando Lya puxou Tonks para a pista improvisada no bar, depois do 6° copo de whisky de fogo já não tinham vergonha de nada, não ligavam muito para quem estavam olhando, só queriam dançar como se estivessem na escola e não tinham com o que se preocupar, como se elas não estivessem se preparando para uma possível guerra.

Assim que tocou Gimme gimme gimme, Lya só então reparou na amiga com outros olhos, Tonks estava usando uma blusa que a garota tinha brincado e dito que deveria ser um atentado ao pudor, o seu decote mostrava que a natureza tinha sido muito boa com ela, a jaqueta de couro que parecia marca registrada dos Blacks, junto de sua calça jeans rasgada, Tonks percebeu que o olhar da amig e piscou para ela. A metamorfomagica também havia reparado na amiga, o top que Lya usava chamava a atenção de qualquer um, tinha que admitir ela era sensual. As mãos de Lya havia ido para a cintura de Tonks, as duas agora dançava em sincronia. Elas atraíam olhares de várias pessoas, mas não ligavam, estavam focadas uma na outra. Tonks se virou, suas mãos havia ido para a nunca de Lya, suas mentes não raciocinavam direito, para elas tinham apenas aquele momento e foi assim que Lya tomou a iniciativa e selou seus lábios no de Tonks.

Só tiveram noção que queriam aquilo quando aconteceu, mas quando estavam se beijando as duas não queriam que aquilo acabasse, as mãos de Lya apertava a cintura de Tonks, enquanto ela explorava os fios de cabelo de Lya. Lya era a dominante no beijo, foi ela que aprofundou o beijo, sentia um formigamento entre suas pernas, Tonks não estava muito diferente dela. Mas nem tudo eram flores, um bruxo bêbado havia atrapalhado elas pedindo para participar do beijo.

━ Vamos para a sede — Tonks disse ao se separar de Lya que concordou com a cabeça.


Regrets and prejudice - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora