Começo da primeira vez

502 43 98
                                    

Sarada não soube exatamente qual caminho Bolt percorreu, mas logo ela ouviu ele abrindo a porta dos aposentos dela, Bolt a levou para dentro, e trancou a fechadura.

- Você está mais linda que no dia em que eu parti - o loiro soltou com voz desejosa.

- Eu também quero ver você. Porque está me deixando com essa venda ? E como conseguiu aparecer atrás de mim ?

- A venda é para você ainda não ver uma certa mudança minha... - ela falava da nova cicatriz em seu olho - Sobre a minha aparição... Bem... eu subi pelo muro, e entrei por aquela janela no corredor após você passar por ela. Eu queria te surpreender e queria falar com você antes de todos os outros - Boruto revelou.

- Qual o motivo de eu ser a primeira pessoa que você quer ver ? - a princesa ergueu sua sobrancelha.

- Porque, Sarada... Cada dia longe de você foi uma tortura agoniante - ele deu passos longos até ela, e segurou o rosto de Sarada com as duas mãos - Fiquei queimando de saudade, parecia que faltava ar no mundo. O sol, a lua e as estrelas não tinham mais brilho. Desde que nascemos não fico longe de você e percebi que isso é natural, vivo pra estar do seu lado. E eu decidi... que quero te ter pra mim ao menos por uma noite.

- Me ter ?... Eu antes eu diria que não... eu diria que você está louco. Mas percebi que você estava certo antes, quando disse que nos dois usamos máscaras... Que os outros pensem que somos irmãos, eu e você sabemos que não somos.

- Como você tem essa certeza, princesa ? - Bolt perguntou, agora sorrindo.

- Eu sinto em cada osso meu. Somos feitos pra estarmos juntos mesmo com as ironias do destino.

- ...Mas Sarada. Preciso superar certas coisas pra realizar essa minha vontade. Nossa suposta irmandade não é nosso único obstáculo - o general soltou o rosto dela e começou a circular a princessa, que se mantinha em pé no meio do quarto, ainda com a venda em seus olhos.

- Oque você precisa superar ?

- Princesa. Eu vi e senti coisas que não são humanas - ele falava com esperanças de Sarada achar uma cura para aquilo - Passei fome e sede em buracos cheios de corpos dos meus amigos sendo comidos por ratos. Ouve invernos em que meus dentes não pararam de bater sequer por um instante. E ouve verões em que o calor me fez ter alucinações. Eu vi morte a cada dia dos últimos três anos... e percebi como seu casamento é importante. Mas mesmo assim... se tratando de você eu não tenho um bom autocontrole - o general acabou sorrindo de forma triste.

- Então não se controle.

- ...Sarada - ele engoliu em seco - Eu sou fraco perante a você. Não posso negar oque eu mais quero nessa terra, que é ter você. Mas é como se tivesse uma guerra entre fogo e gelo no meu interior. Tenho plena consciência que você não se casar seria a perdição de um país todo... mas quero que nos permitamos consumar oque sentimos de verdade, ao menos uma vez.

- Essa história de uma vez... Você fala exatamente como um general bem treinado. Planejando cada ato que vai executar. Eu não sou assim desde que passei anos acordando sem saber se você estava vivo. A Sarada que você conhecia, uma princesa adolescente bem controlada que sabia manter fachadas, deixou de existir quando você foi embora. Uma parte minha morreu naquela noite.

- Eu também não sou mais o mesmo de antes. Vi homens fazendo atrocidades que você nem imagina pra sobreviverem. Se o Sasuke não tivesse me treinado psicologicamente... eu estaria como os loucos que vagam nas praças em busca de esmolas e bebidas - ele admitiu - Estar preparado e pensar em você me mantiveram lucido. Minha mente está de ferro.

- Então você tem uma mente de ferro forte o suficiente pra vivermos o nosso amor uma única vez ? Eu não garanto o mesmo.

- Por isso eu quero saber se você está disposta a isso. Eu sei que estou sendo egoísta te pedindo algo assim... pra você ter sua primeira noite comigo... - ele falava de forma mais rápida - pra deixarmos acontecer algo que nunca poderemos repetir. Mas depois te ficar tão distante de você eu percebi que merecemos isso.

O General Uzumaki e a Princessa UchihaWhere stories live. Discover now