Em Braços Confiáveis

775 79 4
                                    

*5 de agosto

Harry estava ao lado do espelho no quarto de Draco na Mansão Malfoy suavizando as rugas inexistentes na frente de suas vestes verdes para o que Draco pensava ser a centésima vez.

"Harry... Você parece bem. Acalme-se." Draco revirou os olhos para Harry. "Querida, eu te amo. Eu acho que você está arrojado, fenomenal, bonito..."

Harry riu e balançou a cabeça levemente. "Obrigado, Draco. Acho que estou nervoso. Esta é a minha primeira bola.

"Harry, você não foi ao Baile de Yule no 4º ano?"

"Draco, eu não acho que isso conta. Eu fiz uma dança e fiquei fora do resto do baile. Eu não queria estar lá, muito menos com uma garota. A única pessoa com quem eu queria estar estava curtindo seu tempo com outra. Eu vi você a noite toda, você sabe.

Draco aproveitou a aparição de Harry do outro lado da sala. Harry estava usando as vestes que Narcissa pediu. Eles eram verde esmeralda com guarnição de prata. Bem sob medida, eles se encaixam em Harry como uma segunda pele. As vestes do Draco estavam ao contrário das do Harry. Narcissa sentiu que as vestes trouxeram os olhos dos meninos. Narcissa tinha levado Harry ao seu estilista e finalmente foi capaz de domar seu cabelo. Draco perseguiu do outro lado da sala, parando atrás de Harry na frente do espelho. Ele enrolou as mãos em torno da cintura fina de Harry e colocou a cabeça em seu ombro.

"Eu vi você a noite toda também." Draco murmurou e colocou um beijo leve no pescoço de Harry. "Eu não queria nada mais do que levá-lo na primeira dança. Para mostrar a todos que eu estava orgulhoso de você. Para mostrar o quanto eu te amava. Draco beijou Harry levemente novamente, desta vez na bochecha. "Nós com certeza estragou tudo, não é?"

"Se eu pudesse voltar, Draco, eu voltaria. Eu teria aceitado sua mão naquele dia no trem. Eu teria te contado como me senti há muito tempo. Mas, se os desejos fossem peixes..."

Draco olhou para Harry incrédulo no espelho. "O que isso quer dizer?"

"Trouxa dizendo, amor. Só sei que eu voltaria num piscar de olhos. Eu te amo. Nada poderia mudar isso. Eu tenho por um tempo agora. É tudo por sua causa que eu sabia que era gay. Olhei para as garotas ao meu redor e não pude ver o apelo. Aquele beijo com cho foi um acaso. Eu pensei que eu iria ver como era beijar uma garota atraente. Harry estremeceu. "Estava tão molhado, tão nojento. Eu tinha certeza que as garotas não faziam nada por mim. Não que eu realmente tenha duvidado, mas como nunca tive um relacionamento com ninguém antes... Bem, a única pessoa pela quem senti algo foi por você. Eu não sabia se era uma obsessão com você ou outra coisa.

"Harry... Você está cavando-se um buraco que você não será capaz de sair. Draco riu levemente. "Eu sei que você é gay. Você gosta de chupar pau demais. E lembre-se que estou apaixonado por você desde os onze anos. A primeira vez que te vi, sabia que tinha que fazer de você a minha. Então, eu só queria ficar com você. Eu sabia que você era especial e eu nem sabia então que você era Harry Bloody Potter. Agora, eu não desistiria de você por todo o ouro do mundo. Você é meu, Harry James Potter-Black. Tudo meu."

Harry beijou o topo da cabeça de Draco e suspirou levemente. Ele limpou a garganta. "Draco, precisamos conversar..." Harry temia o tema de Marvolo. Ele amava Draco, mas os sentimentos que ele estava experimentando em relação a Marvolo o estavam confundindo. Harry tirou-se do braço de Draco e virou-se para enfrentá-lo. "Draco..."

"Não, Harry. Eu sei o que você está pensando. Draco agarrou as mãos de Harry e enfiou os dedos juntos. "Marvolo queria que eu falasse com você. Mas não é o momento. Eu sei que você está tendo sentimentos conflitantes. Está tudo bem Harry. Draco acalmou enquanto via o rosto de Harry passar de pensativo para abatido e depois ficou otimista.

Um grito desesperado por ajudaWhere stories live. Discover now