Promessas da minha Alma

453 54 8
                                    

*31 de agosto

Harry acordou com a boca cheia de cabelos loiros. Ele cuspiu os fios ofensivos para fora e rolou em suas costas para dar uma boa olhada em seu amante. Draco dormiu pacificamente, Harry se perguntou por que ele não estava acordado. Draco nunca dormiu depois das meias cinco. Ele disse que era ruim para a Constituição acordar no final da manhã. Harry sabia que Draco nadava cinco quilômetros todas as manhãs e depois bebia algumas xícaras de chá antes de acordar Harry.

Harry pegou sua varinha debaixo do travesseiro e lançou um tempuspreguiçoso. O tempo acenou ligeiramente quando Harry leu 5:15. Harry gemeu e rolou para longe da tempestade loira e para fora de sua cama.

Ele acolchoado para a suíte en e começou seu ritual diário de tomar banho e barbear. Draco lhe ensinou o charme depilatório há alguns dias. Ele odiava ver Harry quase se cortando do "jeito trouxa". Harry lançou o charme em seu rosto e peito, então riu enquanto limpava o cabelo de seus genitais e pernas. Ele achou que seria uma boa surpresa para draco que estava sempre falando sobre como Harry peludo era.

Harry pegou o elevador até o segundo andar e caminhou pelo longo corredor até o estudo privado do Senhor das Trevas. A cicatriz dele estava formigando a manhã toda e ele queria descobrir o porquê. Ele bateu levemente na porta e puxou-a ligeiramente quando ouviu um terse entrar.

"Marvolo? Eu não quero interromper sua manhã, mas - "

"Bobagem, Harry. Por favor, sente-se. Eu queria falar com você há algum tempo. Marvolo dobrou as mãos em cima de sua mesa e suspirou.

Harry acenou com a cabeça e se sentou em frente à mesa do Senhor das Trevas. Ele cruzou os pés nos tornozelos e colocou as mãos no colo. Harry então mudou de ideia e arranhou a parte de trás do pescoço, com os olhos no chão o tempo todo. Ele não sabia por que estava nervoso na frente de Marvolo. O homem nunca teve uma razão para mentir ou esconder nada do Harry.

"Harry? O que você sabe de Horcruxes?

Harry piscou algumas vezes e balançou a cabeça levemente, testa franziu. "Nada, Marvolo. Eu deveria?

"Eu pensei que Dumbledore teria lhe contado depois que você destruiu meu diário." Marvolo suspirou.

"Disse-me o quê, senhor? I-"

"Harry..." Marvolo beliscou seu nariz na ponte e correu uma mão através de seu cabelo na altura do ombro puxando as extremidades levemente. "Eu pensei que eu tinha dito para você me chamar de Marvolo..."

"Desculpe". Harry abaixou a cabeça, um blush leve em suas bochechas. "Dumbledore nunca me disse nada. Ele manteve tudo perto do colete e nunca compartilhou seus pensamentos e ideias comigo, além de você ser o vilão e queria me matar. Ele fez parecer que eu era o único que podia fazer isso. Me! Uma criança! Harry começou a tremer. "Eu nunca quis essa responsabilidade. E agora... Descobrir que a profecia é uma farsa e depois de tudo o que ele me fez passar..."

Os olhos de Harry brilhavam com lágrimas não cobertas. Seus ombros começaram a se levantar enquanto Marvolo se levantava e cruzava o espaço para o adolescente de cabelos negros. Ele tirou Harry de sua cadeira e sentou-se, despejando o jovem mago em seu colo.

"Harry... Amor... Está tudo bem..." O Senhor das Trevas passou a mão pelo cabelo curto de Harry, e esfregou seu pescoço levemente. "Deixe tudo para fora meu pequeno príncipe. Eu vou cuidar de você.

Marvolo puxou a cabeça de Harry para trás de seu lugar em seu pescoço e beijou a cicatriz do raio. Harry engasgou como um calor espalhado por ele a partir de dentro de sua testa.

"Marvolo?" Olhos verdes encontraram vermelho como Harry piscou lágrimas de seus olhos furiosamente. "O quê".

"Shh... Que meu pequeno príncipe é um Horcrux. Um pedaço da minha alma em você. Marvolo puxou a cabeça de Harry de volta para o ombro. "Eu descobri pouco depois que você veio morar aqui. Eu queria te contar antes. Eu sinto muito..."

Um grito desesperado por ajudaWhere stories live. Discover now