Capítulo Único. - Ela é...

82 8 0
                                    

Narrado por Steven

O silêncio finalmente se estabeleceu pela casa, e logo posso notar através da janela ao olhar atentamente para o céu que a lua parece muito mais vívida essa noite.

Noite e a lua me lembram uma certa mulher de cabelos escuros, olhar luminoso, sorriso cativante e pele morena, eu tenho tantos motivos para ama-la e isso me faz cada dia mais apaixonado por ela.

Sua determinação coragem, seu carinho, sua compreensão, ela é confidente, atenciosa, esperta, uma boa pessoa, ela é uma ótima esposa...

Ouço a porta do quarto abrir, interrompendo minha linha de raciocínio, e vejo ela, com os braços cruzados com um casaco fino azul-marinho cobrindo seu tronco, caminhando calmamente até mim enquanto solta um contido bocejo.

- Lune está dormindo? - pergunto a ela, sobre nosso bebê que ela levou nos braços para o quarto até o berço mais cedo.

- Sim, dormindo tranquilamente, depois de brincar tanto com as Cristal Gems, é normal estar tão cansada, acho que teremos uma noite mais tranquila hoje. - é fácil perceber o leve sorriso em seu rosto e a calmaria de seu olhar ao falar de nossa querida criança.

Ela se aproxima de mim a passos lentos, sua face mostra estar pronta para se aconchegar em meus braços, e eu prontamente estendo-os para que ela possa fazer tal ação.

Ao se entralaçar a mim, posso sentir a maciez de sua pele cálida sobre a minha, ela relaxa em meu colo e isso me traz certa satisfação.

Após se afundar em meu peito, seu olhar se levanta para o meu rosto, desferindo um selinho em meu lábios que se transforma em um ósculo perfeitamente doce.

Nos separamos por uma decisão mútua telepatica e respiramos sincronizado encostando a ponta de nossos narizes, em uma troca de olhares silenciosa.

- Eu te amo muito, Connie. Eu me sinto extremamente lisonjeado de passar cada minuto de minha vida ao seu lado. - cito cada palavra de minha declaração temeroso, porém de forma totalmente verdadeira. - Obrigado por me proporcionar a oportunidade de criar uma filha ao seu lado. - termino com um sorriso grato e feliz.

Suas bochechas rubras me desconcertam, apesar de vê-las parcialmente cobertas pela tentativa meio falha de esconde-las de mim em suas mãos.

- Eu também te amo muito, Steven! Sempre fico feliz de estar ao seu lado e criar uma filha com você está sendo incrível. Obrigada por tudo! - ela dita sua resposta de forma tímida, ainda encolhida em mim, mas demontrando um sorriso singelo em sua face.

Abraço-a fortemente sorrindo de orelha a orelha ao ter noção de quanto sou sortudo em ter alguém como ela ao meu lado, me aconchego na curvatura de seu pescoço fino, me deliciando com o aroma entorpecente que se encontra ali.

- Você é a melhor... - susurro inocentemente próximo ao seu lóbulo, logo disferindo beijos agitados em suas bochechas.

- O quê? Como assim? - ela questiona surpresa, provavelmente querendo saber o que quero dizer com isso, e de imediato lhe dou minha resposta.

- Você é a melhor guerreira, companheira, esposa, a melhor mãe... Você é a melhor, a melhor para mim, perfeita para mim, para nós. - seus olhos brilham para mim, e sua vergonha é clara em meio a suas bochechas coradas novamente.

- Não diga coisas assim, Steven! Eu fico envergonhada. Porque resolveu ficar meloso assim agora? - sua falsa face irritada se desfaz rapidamente ao perceber o quão sérias são minhas palavras confirmadas pela próxima declaração.

- Porque não? Afinal eu devo dizer claramente meus sentimentos ao amor da minha vida!

Tantos Motivos Para Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora