Vou nessa viagem, goste você ou não!.❤️

1.1K 85 1
                                    

Na verdade Anthony, se fiz tudo o que fiz aqui em casa, é porque tem um motivo sim.
Ele se vira na cadeira para me olhar atentamente.

— É, e qual é o motivo?

— Eu terei que viajar com o meu chefe amanhã cedo, mas é apenas uma viagem de negócios.

— Como é que é? - se levanta rapidamente jogando a cadeira no chão.

— Meu chefe precisa fazer uma viagem para o Quênia, para algumas reuniões e conferências de negócios, e ele me pediu para acompanhá-lo, como sua assistente pessoal, e eu acabei aceitando.

Ele me olha furiosamente.

— Como você vai aceitando algo assim, sem antes falar comigo, Grace.

— Eu sei.. eu sei que eu deveria ter falado com você primeiro, mas você nem estava aqui. - tento rebater — E ele precisava de uma resposta imediata.

— É, mas por que você? - indaga desconfiado — Você foi contratada para trabalhar na casa dele e não na empresa dele. Então o certo é ele levar alguém de lá com ele e não você.

— Eu eu sei disso, tanto que eu falei isso para ele.

— Eh, e o que ele te respondeu?

— Ele me disse que a assistente pessoal dele lá da firma, acabou de dar a luz, então ela não poderá ir com ele, por isso ele quer que eu vá.

Ele me olha suspeitando, como se eu estivesse inventando.

— Grace, ele é um homem de muito dinheiro, ele pode muito bem contratar outra pessoa para ir com ele nessa viagem, não tem que ser especificamente você.

— Sim, eu também o questionei quanto a isso.

— E..

— E.. que ele me disse que a viagem já está em cima, até ele achar alguém para ir com ele, não irá dar tempo.

— Não sei não, essa história está muito mal contada. - continua a me olhar desconfiando.

— Anthony, eu não teria motivos nenhum para mentir para você. - tento fazê-lo entender — Se eu aceitei, foi porque eu não posso perder esse emprego.

Ele parece relutante em aceitar.

— E ele ainda me ofereceu o dobro do salário, só para eu acompanhá-lo nessa viagem. Esse dinheiro irá beneficiar tanto a você quanto a mim.

— Isso pouco me importa, Grace. 

Fico furiosa ao ver que ele não dá a mínima para a nossa situação financeira.

— Como pouco lhe importa, Anthony? - indago exaltada — Nós temos contas atrasadas para pagar e você sabe disso. - rebato — Até a hipoteca da casa está quase que três meses atrasada, se não pagarmos nós a perderemos.

Sabendo que tenho razão, ele não diz nada.

— Eu sei que essa viagem não faz parte do meu acordo de trabalho, mas você gostando ou não, eu vou. - digo com convicção.

— Não, de jeito nenhum, você não vai. - grita furioso — Pode ligar agora mesmo para o seu chefe e dizer que ele terá que procurar outra pessoa para ir com ele amanhã, porque eu não deixei você ir.
Ao ouvir isso eu fico muito p***.

.." Eu sei que ele é meu marido e eu devo respeito e obediência a ele, assim como minha mãe sempre me diz, mas.. porque eu devo cumprir com o meu papel de uma esposa fiel e submissa ao meu marido, se ele mesmo não cumpri o papel de homem da casa como deveria.

Meu sangue está fervendo por dentro.

.." Ele não quer saber de trabalhar para trazer o alimento necessário para casa, para pagar as muitas contas que estão acumulando cada vez mais, para poder me levar a algum passeio nos fim de semana, enfim.. a única coisa que ele quer é ficar o dia inteiro assistindo TV enquanto bebe uma cerveja atrás da outra, quando não, vai para a rua jogar futebol com seus amigos, ou vai para bares e boates atrás de rabo de saia. - suspiro pesadamente — Eu já estou cansada disso. Ele querendo ou não, hoje ele vai ter que me escutar.

Humilhada pelo meu chefe ♥️❤️Em Revisão❤️♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora