Fé é o que me fortalece.❤️

346 14 6
                                    

- Bom dia, Grace! - olha- me surpresa - Você está melhor?

O olhar de surpresa dela em mim, não me surpreende nem um pouco. Afinal durante uma semana eu só saí do quarto apenas para me alimentar, e muita das vezes, nós duas não se tombou.

- Bom dia, Emma! - vou até o armário e pego uma vasilha mais um copo para tomar café junto dela - Eu estou muito melhor agora.

Sento do lado dela na mesa da cozinha, pego um copo de leite e uma vasilha de cereal com pedaços de morango.

- Você ficaria muito chateada comigo se eu lhe pergunta- se o que você está sentindo agora, a respeito da perda do seu bebê? - indaga meia receosa.

Eu percebo pelo tom de voz dela e pelo olhar dela, que ela está tentando descobrir se eu estou com depressão ou se eu corro o risco de entrar em depressão, por conta do que aconteceu comigo a uma semana atrás. Pois foi por causa de uma depressão que a mãe dela se suicidou.

- Emma, eu não quero que você se preocupe tanto comigo, como eu já havia lhe dito dias atrás.

- Sim, eu sei, mas é que..

- Está muito preocupada comigo e também com medo de eu fazer algo contra a mim mesmo, assim como sua mãe fez há alguns anos atrás?! - digo interrompendo- a - Porque se for isso, eu peço a você que fique tranquila, porque eu não vou fazer nada do tipo. - tento tranquiliza- lá - pois eu não estou com depressão, ok?

- Pois então.. se você não está como diz, por que ficou praticamente uma semana trancada em seu quarto? - indaga olhando- me meia incrédula - Calada e sofrendo a sua perda sozinha?!

- Porque eu precisava. - suspiro profundamente - Passar um tempo sozinha, me ajudou muito. - explico - Me ajudou a pensar e refletir em tudo. Até a aceitar o que aconteceu.

- Como assim? - olha- me atentamente.

- Eu, quando fiquei sabendo que estava grávida, me esforcei ao máximo para não lhe demonstrar o quanto eu estava com medo de traze- ló ao mundo. Medo dele não ser do Dominic e sim do Anthony. - suspiro fundo tentando segurar a vontade de chorar - Eu ficava imaginando ele já grandinho e com a cara daquele d*********, com o caráter daquele monstro, e por conta disso eu entrava em um total desespero dentro de mim.

Ela segura em minha mão fortemente, para me mostrar que eu não estou sozinha.

- Eu sentia muito medo e muita angústia por ele. Tanto que três dias antes do acidente, eu cheguei a orar e a dizer a Deus, que se o bebê fosse do Anthony, que ele o tirasse de mim antes dele vir ao mundo. Pois eu não queria ter que passar de novo por tudo que eu já havia passado.

Com isso, ela solta a minha mão e me olha assustada, desacreditada e ao mesmo tempo, com muita raiva.

- Emma, eu sei que foi pecado e desumano o que eu fiz, tanto que isso ficou me corroeu aqui dentro.. - coloco a mão no peito - por dias. Mas depois de pensar, refletir e chorar bastante em meu quarto, eu finalmente me dei conta de que se isso aconteceu, foi porque Deus quis me livrar de um sofrimento maior lá na frente.

Eu me levanto e vou até a janela da cozinha para olhar para o céu.

- Então hoje, mesmo sofrendo muito por ter perdido o meu bebê, eu me conforme. Pois eu sei que Deus tem um propósito muito grande, muito maior em minha vida.

Surpreendentemente.. do nada, ela me abraça por trás.

- Sim, com toda certeza, amiga. - diz num tom de convicção - Deus tem um propósito muito grande e maravilhoso em sua vida. - diz com exatidão - Você só precisa ter mais um pouquinho de paciência e continuar crendo muito em Deus, pois quando ele chegar ele irá mudar a sua vida completamente e esplendorosamente. - diz com exatidão.

Humilhada pelo meu chefe ♥️❤️Em Revisão❤️♥️Where stories live. Discover now