Primeiras missões, indo para o país das ondas

46 3 1
                                    

         Uma semana se passou depois do teste de Kakashi ser concluído, a equipe 7 já estava fazendo várias missões de rank D em uma velocidade recorde, e estavam tendo um ótimo desempenho em seus treinos de equipe, onde Sakura se esforçava bastante para alcançar seus colegas e Sasuke criou uma pequena rivalidade com Naruto, sempre tentando vence-lo.

            Nessa semana que passou os quarto puderam se conhecer melhor, compartilhar algumas dores e experiências, e descobriram que Naruto ganhava a personalidade de uma mãe as vezes, sendo zeloso e preocupado com eles, até mesmo com Kakashi.

             Agora os quarto estavam voltando de uma das missões mais difíceis de toda Konoha ou até das quatro nações ninja... capturar o gato Tora.

             O pequeno animal estava deitada confortavelmente nós braços de Naruto enquanto Sasuke e Sakura tinham seus rostos cheios de pequenos cortes e olhavam mortalmente para o gato no colo do loiro, então eles chegaram em frente a porta do escritório do Hokage e Kakashi bateu na mesma.

         -Entre.-Falou uma voz cansada de dentro do escritório.

         -Terminamos a missão de capturar o gato Tora Hokage-sama.-Falou Kakashi apontando para o gato que estava nos braços de Naruto, enquanto o loiro acariciava a cabeça do animal e recebia um ronronado de aprovação.

          -Oh, Tora, meu bebê, venha com a mamãe.-Falou uma mulher com sobrepeso indo agarrar o gato.

          Ao ver a aproximação da mulher o gato encrespou o pelo e cravou as unhas em Naruto que grunhiu de dor.

          Então a mulher pegou Tora dos braços de Naruto e começou amassa-lo entre abraços e beijos, fazendo o gato miar por socorro.

           -Bem feito.-Pensaram Sakura e Sasuke enquanto tinham um sorriso satisfeito no rosto.

          -Então é por isso que ele sempre foge.-Falou o loiro chamando a atenção de todos no local.

          -O que quer dizer com isso meu jovem.-Pergunta a mulher confusa.

          -Bem, gatos não gostam de ser apertados, e quando isso acontece a primeira coisa que vão fazer é fugir, você deve solta-lo e acaricia-lo calmamente.-Falou o loiro indo em direção da mulher e pegando Tora de seus braços.

          -Você deve dar espaço para ele, se ele desejar sair deixe.-Falou Naruto enquanto acariciava levemente a cabeça do gato e ele ronronava.

          -Tente.-Falou garoto entregando o gato à mulher e mostrava a ela como fazer.

          No início o gato tinha medo de que a mulher o apertasse mas com o tempo ele começou a deixar de teme-la e começou a ronronar sob o carinho da mulher.

          -Ohh, essa é a primeira vez que Tora não sente medo de mim.-Fala a mulher impressionada.

         -Muito obrigada garoto, Hokage-sama coloque um extra no pagamento do rapaz.-Falou a mulher recebendo um aceno de Hiruzen e começou a sair do local.

         -Bom, com isso acho que não precisaremos nós preocupar com esta missão por um bom tempo.-Falou Hiruzen dando uma tragada em seu cachimbo e soltando a fumaça.

           -Vejamos, que missão eu dou à vocês agora? Tem limpar os campos de treinamento, passear com cachorro e limp-Falava o velho homem antes de ser interrompido por Kakashi

            -Com todo respeito Hokage-sama mas acho que meus alunos já estão prontos para uma missão de rank mais alto.-Falou o albino de forma calma.

Naruto, enxergando a vida de outra maneiraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora