Batalha na ponte, a ira de Naruto.

36 4 2
                                    

                Depois de terminar seu treinamento Sasuke e Sakura agora estão protegendo o construtor da ponte junto de Kakashi, enquanto Naruto estava na casa de Tazuna cuidando de Inari e Tsunami.

               -Ahh, é tão bom não ter que ficar naqueles treinos pesados.-Falou Sakura se espreguiçando.

               -É, tenho que concordar com você nisso Sakura, mas agora eu sinto que estou muito mais forte, e tudo graças ao treino.-Disse o moreno enquanto fechava e abria seu punho.

              -Você tem raz-A rosada ia falar algo mas se interrompeu, pois a névoa que rondava o local começou a ficar mais densa.

              -ATENÇÃO.-Gritou Kakashi enquanto forçava sua visão para tentar enxergar algo na densa neblina.

             Por sorte esse era o horário de almoço, então os trabalhadores da ponte estavam suas casas se alimentando, exceto Tazuna, pois ele tinha que estar em constante vigilância da parte do grupo de Kanoha.

              O grupo de Kanoha estava olhando para todos os lados para evitar um ataque surpresa em Tazuna, então do meio da névoa saiu um grupo um pouco maior que o de Konoha.

              -Ora ora Kakashi, a quanto tempo, vim aqui me vingar pelo que você me fez da última vez.-Exclamou uma voz familiar para o grupo de Kanoha, era Zabuza.

               -Ahh, então você veio pra tomar outra surra?-Falou Kakashi em um tom brincalhão, fazendo uma veia saltar na testa do espadachim enquanto seus companheiros se seguravam para não rir.

                 Enquanto está conversa acontecia Haku estava procurando freneticamente os arredores por algum sinal do loiro, e isso não passou despercebido por Sasuke.

                 -Ele não veio.-Disse o Uchiha chamando a atenção de todos no local e fazer Haku arregalar os olhos.

                 -Quem não está aqui Haku-nii?-Perguntou uma garotinha de pelo menos 8 anos de cabelos de cor roxa com a cabeça jogada para o lado enquanto dava um sorriso doce, e isso fez a maioria das pessoas no local pensarem que ela era apenas uma criança normal que estava acompanhando o grupo da névoa.

                 -Aquele rapaz que lutou comigo da última vez.-Assim que essas palavras saíram da boca de Haku os olhos da garota perderam o brilho enquanto ela soltava uma imensa intenção assassina e seu sorriso, que até então era doce e caloroso, se tornou frio e psicótico, fazendo o grupo de Kanoha dar alguns passos para trás.

                 -Ahh, então ele não veio? Que pena, eu queria tanto brincar com ele.-Disse a garota de forma cínica e psicótica, enquanto os outros ao seu redor entenderam muito bem o que ela quis dizer com"brincar".

                 -Acalme-se Satsumi, ele é problema meu, apenas eu tenho permissão de mata-lo-Exclamou Haku em um tom calmo, mas todos sentiram que era também um aviso, e a agora nomeada Satsumi apenas deixou de exalar sua intenção assassina e acenou para o moreno.

                 -Agora, Kakashi-san poderia nos dizer onde ele está?-Perguntou Haku de forma educada.

                  -Acha mesmo que eu direi onde está um de meus alunos?-Perguntou o albino incrédulo com a pergunta de Haku.

                  -É você tem razão...-Falou o moreno antes de sacar algumas senbons de seu estojo.

                  -Então parece que terei que tirar está informação à força-Disse Haku indo em direção à Kakashi mas Sasuke se coloca na frente e para seu ataque com um pouco de dificuldade.

Naruto, enxergando a vida de outra maneiraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora