Capitulo 5

1.1K 134 236
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑫𝒓𝒆𝒘 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌𝒆𝒚
Logo nossos olhares são quebrados por Chase me cutucando.

-tudo bem irmão? Você paralisou- Chase diz.

- tudo bem cara- falo olhando para ela mas ela já não olhava mais em minha direção.

-gostou da guitarrista né?-rio- ela é bem gata mesmo.

-se toca Chase- bato meu ombro no braço dele.

Logo a música acaba e ela entrega o microfone para um moreno alto e tatuado, ela solta um sorriso largo para ele e o mesmo retribui pegando o microfone de sua mão e dando um beijo nela. Será que eles namoram?

𝑷𝒐𝒗 𝑺/𝒏
Entrego o microfone pro Johnny e volto a pegar minha guitarra, estava meio confusa sobre oque havia visto, será que era mesmo ele? Logo desligo meus pensamentos, focando somente em tocar. Umas meia hora se passaram e já havia dado nosso horário, eram aproximadamente quase duas horas da manhã, a boate não fechava esse horário, mas depois disso só tava música no som.

Recolhemos nossos instrumentos e todos foram guardar no carro, menos eu . Eu precisava ainda falar com o cara que havia nos contratado.

A boate não estava tão lotada como antes, mas ainda haviam bastante gente ainda presente, fui em direção a pista pois precisava passar por ali por que era caminho para ir na onde o cara que eu precisava falar ficava. Assim que passo pela pista sinto meu braço ser pego levemente.

-oi, você é da banda não é?.

Eu fiquei paralisada, sem reação com a maior cara de tacho possível.

-moça tudo bem?- o homem diz- mil desculpas, Chase Stokes- falo gentil.

- aí meu Deus- falo incrédula- mil desculpas digo eu, s/n, sou muito fã de seu trabalho e de você- falo dando um abraço nele.

- muito obrigado pelo carinho- retribuo o abraço- você é da banda certo?

-ah sou sim- respondo.

-você pode me passar o contato de vocês, me interessei muito, parabéns vocês são muito bons- digo simpático.

-claro só um minuto- tiro um cartão do bolso da calça- aqui tem o nosso Instagram e o número, posso tirar uma foto com você? Se caso não for te atrapalhar claro.

-podemos sim.

Tiramos a foto e logos nos despedimos, eu ainda estava sem acreditar no que havia acabado de acontecer, meu Deus eu conversei com o Chase e ainda por cisma ele elogiou meu trabalho e o da banda.

Converso com o cara em que precisava e ele me deu o cachê da noite e disse que nós chamaria mais vezes por que foi incrível. Sai da boate toda feliz, quase pulando de alegria e entro no carro e acendo um cigarro.

- a gente simplesmente arrasou- disse Charles me abraçando.

- o cachê foi alto pra porra- digo tirando o dinheiro da bolsa.

-eita porra- diz Lexie pegando o dinheiro da minha mão e contando- se continuar assim logo logo vamos poder parar de trabalhar e focar somente na banda.

-hoje foi foda pra caralho- Johnny disse pegando o cigarro da minha boca e dando um trago.

- vocês não sabem quem pediu o nosso contato?- falo pegando novamente meu cigarro com Johnny.

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora