Capitulo 6

1.1K 137 203
                                    

[...]

A semana passou normalmente, a mesma coisa de todas as semanas desde 2018 quando comecei a trabalhar lá. Estávamos muitos ansiosos para o final de semana por motivos óbvios e quando finalmente chegou entramos em desespero, pois não é qualquer dia que tocamos em uma festa do nosso ídolo né.

Todos estamos eufóricos quando chegou sábado. Estava na minha casa me arrumando para ir, ele disse que seria uma coisa entre amigos, então coloquei algo mais discreto para não chegar chegando.

Coloco um macacão preto simples tampava minhas pernas e que realçava meus ombros, uma sandália dourada aberta e sem salto, passei uma maquiagem mais leve, nos olhos haviam uma sombra nude clara com um brilho sútil e na boca só havia passado Liptint rosinha só para dar uma cor e um gloss, deixei meu cabelo solto e coloquei meus acessórios.

Pego minha guitarra e desço para a entrada do prédio, chagando lá o carro de Johnny já estava me esperando.

-Eu estou morrendo de ansiedade- digo entrando dentro do carro e acendendo um cigarro.

-Todos estamos, mas vai dar tudo certo amiga- lexie diz - não fuma muito não, você quando tá nervosa vira uma chaminé.

-Pode deixar mãe- tiro uma com a cara dela e todos rimos.

Chase já havia me mandado a localização então Johnny estava com meu celular seguindo as coordenadas em que o Google Maps dava.

-Tudo bem S/n?- Johnny pergunta assim que me vê inquieta.

-Tudo, só tô ansiosa mesmo- não havia contado para nenhum deles que já tive um passado com Drew Starkey, só Lexie que sabia que eu tive um amor bem intenso na adolescência mas não sabia que era ele, Andrew Starkey ou só Drew, que provavelmente estaria lá.

-OOOOOO BUCETA-grito- se que mata a gente meu filho pelo menos avisa- digo para Johnny que quase havia batido em um caminhão de carga.

-Eu não sei você mais eu quero fazer o show pra depois pensar em morrer-diz Lexie.

-Foi mal aí galera, tô tenso demais- diz Johnny tentando amenizar a situação.

Pov Drew Starkey

-Arrumou alguém pra tocar amanhã Chase?.

-Consegui cara, por um milagre- falo sorridente- e você não sabe quem são.

-Quem?- falo curioso.

-A banda que tocou ontem a noite na boate.

Na hora que ele falou isso meu coração disparou a mil por hora, eu a veria novamente para minha sorte, mais de dez anos se passaram e ela já estava com 26 anos, mas ela envelheceu igual vinho, só de escutar oque Chase disse voltei a ter aquela fogo de paixão adolescente em mim novamente. Porra mas são dez anos as pessoas mudam até demais, talvez ela nem se lembre de mim.

Pov S/n

-Chegamos- disse Johnny parando o carro em frente a uma casa que era alugada para esses tipo de eventos.

-Chegou a hora galera, concentração que tudo vai dar certo- Charles fala.

Saímos do carro e apertamos a campainha da residência que era toda fechada por muros. E logo o portão foi aberto.

-Olá pessoal - diz Chase- prazer em conhecer o resto da banda- estendo a mão para cada um deles e os mesmos retribuem com um sorriso simpático- entrem.

-Com licença- todos falamos.

Adentramos o local, era simples mas muito bem decorado e muito bonito, havia um barzinho com uma ilha e cadeiras e alguns Bar Men, Chase conversa alguns minutos conosco, sempre educado e muito bem humorado e já nos paga, e o cachê foi bem gordo.

𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, 𝗗𝗿𝗲𝘄 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗸𝗲𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora