━━ 09

2.2K 175 290
                                    

CAPÍTULO NOVEA Mansão McLeoch

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO NOVE
A Mansão McLeoch

Se fosse para apontar exatamente quando as coisas mudaram entre James e Moire, seria na noite do casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se fosse para apontar exatamente quando as coisas mudaram entre James e Moire, seria na noite do casamento. Eles saíram um pouco e, quando voltaram, o resto da noite consistiu em olhares, sorrisos e mais de uma dança. Eles pareciam sempre encontrar um caminho de volta um para o outro e qualquer desculpa para contato físico era bem-vinda.

Para Moire, se ela tivesse ouvido alguns meses atrás que ela ansiava pelo toque de James Potter, ela teria rido e azarado o pobre coitado que teria ousado sugerir tal coisa. Mas agora, enquanto estava sentada sozinha na cozinha, vestida com um suéter grosso e uma calça jeans velha de sua mãe que ela tinha encontrado e gostado, tomando uma xícara de chá na mesa, um sorriso no rosto quando ela lembrava-se de ter sentado em um banco, o cheiro de pinho e frutas cítricas tão perto dela que era estonteante da melhor maneira possível.

Um braço rodeou seu ombro e ela se apoiou nele.

⸺ Bom dia ⸺ James sussurrou em seus ouvidos, enviando uma onda de arrepios por ela.

⸺ Oi ⸺ ela respondeu alegremente quando ele se sentou ao lado dela.

⸺ Parece que nós dois dormimos até tarde hoje ⸺ o grifinório respondeu, passando manteiga em um pedaço de torrada.

Era um pouco mais tarde do que qualquer um deles costumava acordar, mas considerando que a festa durou até cerca de três da manhã, até que a própria Hermione Granger-Weasley fez uma chave de portal para o destino dos recém-casados de lua de mel, encerrando oficialmente as Comemorações, era aceitável.

Moire acordou com uma leve dor de cabeça por causa do álcool e da falta de sono cerca de duas horas depois do que esperava, embora isso nunca representasse um problema e ela sempre acabasse acordando na mesma hora de qualquer maneira. Mas ela deu de ombros, o sono extra bem-vindo, dadas as circunstâncias. Ela percebeu que James fez a mesma coisa que ela quando não estava lá embaixo. Claro, ele poderia ter tomado seu café da manhã sozinho, mas dado tudo, ela tinha a sensação de que ele estaria esperando por ela se fosse o caso.

𝙍𝙀𝘿𝙃𝙀𝘼𝘿 ━━ 𝙅𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙎𝙞𝙧𝙞𝙪𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora