04

725 81 27
                                    

Melanie
Los Angeles- Califórnia
Terça-feira 14:10

𝙩𝙬

𝗟𝗔𝗥. Domicílio familiar, casa de habitação.

A definição de lar tá bem errada na verdade. Lar não é um "domicílio familiar". Lar é onde você se sente bem. Se sente sente segura. E com certeza meu domicílio familiar não é meu lar.

*𝗳𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗻*

- Sabe Melanie, tava pensando e cheguei a conclusão que pessoas em estado vegetativo são iguais. Não fazem nada. Só estão lá acordadas, não estão conscientes, não tem qualquer tipo de movimento voluntário, não conseguem interagir com pessoas, só conseguem abrir os olhos. O que normalmente só é uma reação involuntária do corpo. Até elas são mais úteis do que você Melanie. Você é só uma adolescente de merda. Uma adolescente drogada e de merda, que fica a porra do dia inteiro dentro do quarto se drogando. É só pra isso que você serve. Pra ser uma inútil. Até hoje me pergunto o porquê dela ter sumido e deixado você comigo. Você não serve pra nada garota, não sei nem como que está viva.

É tia, também me pergunto isso todo santo dia.

*𝗳𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗼𝗳𝗳*

Quando penso no meu "domicílio familiar" eu sinto pavor.

A diferença entre o medo e o pavor é que o medo é algo que todos nós sentimos e devemos sentir. O pavor é o que nos aprisiona. Ele nos impede.

O medo tem que ser sentido. Até porque todos nós temos um, seja ele o mais bobo possível, não deixa de ser medo.
As vezes nosso maior medo está dentro do nosso lar, as vezes nosso maior medo seja nosso próprio lar.

Mas o pavor não. O pavor nos aprisiona, ele nos apavora, ele nos prende em uma bolha de inseguranças. Ele é traiçoeiro e imprevisível, quando você menos espera a nuvem de pavor vem e te aprisiona.

O medo foi o que mais me fez desaprender. Mas o pavor, só o pavor me aprisiona.

Esses podem ser só mais alguns pensamentos inúteis e idiotas que vagueiam minha cabeça pra fugir da minha distopia familiar. Mas eu até que gosto deles. Me fazem ser eu mesma. Ninguém pode os tirar de mim.

E assim, vagando por meus pensamentos chego ao meu refúgio. Meu cantinho único, minha querida pista de skate.
A qual para alguns é só uma construção velha pichada que está caindo aos pedaços. Mas pra mim, Melanie, é muito mais do que isso.

É meu verdadeiro lar.

______________________________

saiu o trailer lá no ttk lindas vão ver!!
user no ttk: wttpdrcjgl.

-ju, ray e lah.

𝐎𝐮𝐫 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐆𝐨𝐨𝐝𝐛𝐲𝐞- 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Where stories live. Discover now