fourteen

308 18 27
                                    

NOTAS INICIAIS:

Desculpem o atraso, dia corrido demais!

Enfim, veio ai o momento que todas esperavam😔

Enfim, veio ai o momento que todas esperavam😔

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

KLEA

Meus olhos ardem e minha cabeça dói, o sol de Madrid batia exatamente do meu lado da cama. Eu pisco com força e coço os olhos, espantando o sono o máximo que posso. O som baixo da tv me faz virar a cabeça e ver a cabeleira loira no meio da cama.

Cassian está sentado e focado no Patrulha Canina. Deus, estou pegando ranço desse desenho. Cutuco sua costela com o pé e ele ri, se inclinando.

— Bom dia, mamãe.

— Bom dia, meu amor — ele sorri e pula em cima de mim, me abraçando. Eu o rodeio com os braços e logo continuo as cosquinhas, ouvindo sua gargalhada como se fossem música.

— Tio Toni fez panquecas, estão deliciosas — ele conta quando paro as cócegas. Eu sorrio e arrumo seus fios rebeldes.

— Ok, vamos comigo até lá embaixo?

Ele concorda já pulando para fora da cama e eu me levanto, quase tropeçando no travesseiro no chão e vou no banheiro antes de descer. Meu cabelo estava uma bagunça e meu rosto ainda tinha resquicios de maquiagem, eu apenas passei água no rosto e tirei o máximo que pude, deixando a juba como tava.

Toni brincava com Cassian na bancada quando cheguei a cozinha, ele estava com a roupa de academia e suas tatuagens me diziam "bom dia". Deus, tenho mesmo um fetiche nelas. Nele.

— Bom dia — anúncio minha chegada, sentando na cadeira vazia ao lado da chaleira. E pelo cheiro, era chá matte, como eu gostava. Coloquei dois cubos de açúcar na minha xícara conforme Toni colocava um pires com panquecas e morangos na minha frente.

— Tomou o remédio que deixei na pia? — sussurrou e eu concordei. Ele sempre deixava uma pílula quando eu exagerava e ele tinha que me ajudar. — Ótimo, bom dia — sorrio e o deixo voltar a se sentar no seu lado da mesa.

— Que horas são mesmo?

— Quase nove — Cass apontou para o relógio na parede. Eu arregalo os olhos.

— Deus, vou chegar atrasada!

— Não se preocupe, eu liguei para seu trabalho e avisei que você chegaria mais tarde hoje.

— Você é um salvador — eu agradeço, aliviada. — E o Miguel?

— Saiu cedo, levou junto um boné e óculos — eu rio. É bem a cara dele.

Liebe - Jogadores 4Where stories live. Discover now