capítulo 4

6.8K 365 33
                                    

Dimitri ON

Assim que cheguei em casa subi direto para meu quarto, assim que chegamos no mesmo fui direto para meu banho, enchi a banheira, joguei um pouco de sais de banho na água e depois entrei na mesma, então me deitei na banheira e fiquei relaxando enquanto pensava nos últimos acontecimentos.

Eu até agora nem acredito que tive minha primeira conversa de verdade com kira, minha mulher é tão linda e meiga, só achei estranho o fato dela ter saído correndo daquele jeito parecia até que estava fugindo de mim, mais porque ela faria isso se ainda não sabe que sou um mafioso, talvez ela tenha falado a verdade e realmente estava atrasada para ir buscar sua irmã pequena na escola, eu já vi uma garotinha com ela algumas vezes na cafeteria então sei que ela realmente tem uma irmã e minha mulher não teria motivos para mentir para minha não é mesmo.

Hoje eu fiquei tão próximo dela que não resisti e lhe deu um selinho, claro que eu queria ter dado um beijo descente nela, mais joro que se eu a beijasse na quele momento não iria conseguir parar mais, então. Mesmo tendo sido apenas um selinho já foi o suficiente para me deixar feliz, pois foi maravilhoso sentir seus lábios macios contra os meus mesmo que por segundos, agora tenho certeza mais que absoluta que Kira é realmente a mulher da minha vida, só espero que ela não fuja de mim quando souber que sou um mafioso.

Depois de ter ficado quase uma hora na banheira eu termino meu banho, depois me seco, escovo meus dentes, penteio meus cabelos, depois saio do banheiro e caminho completamente nu até meu closet, então escolho uma roupa e me visto.

Assim que termino de me vestir saio do closet e pego meu celular, carteira e arrumar, então caminho para fora do quarto e vou até a sala de jantar, quando chego lá me sento e meus empregados servem meu jantar, então começo a comer e assim que termino Ygor chega.

Ygor: está jantando, cadê a sua empregada vou pedir para ela me trazer um prato - fala olhando em volta

Dimitri: você não vai pedir nada para ninguém, eu já terminei de comer e nos estamos atrasados - falo me levantando e caminhando até a sala

Ygor: mais eu estou com fome Dimitri - fala vindo atrás de mim

Dimitri: meu Deus, não tem comida na sua casa não - falo sério

Ygor: mais é claro que tem, a Tâmara fez um jantar maravilhoso para a gente hoje - fala sorrindo

Dimitri: quem é Tâmara - pergunto confuso

Ygor: é a garota que resgatamos hoje pela manhã Dimitri - fala sério

Dimitri: já tinha me esqueci disso, se ela já fez o jantar de vocês como que você ainda está com fome - pergunto sério

Ygor: eu sou um homem grande e gosto de me alimentar bem, então não me jenche - fala sério

Dimitri: não é atoa que está com a bunda de um hipopótamo - falo rindo e caminho para fora de casa

Saio de casa e entro no meu carro logo em seguida Ygor faz o mesmo, então o motorista começa a dirigir até o local que irão entregar minha carga. Assim que o carro começa a andar meu amigo fica olhando sério para minha cara, claro que isso me irrita muito.

Dimitri: tá olhando o que - falo sério

Ygor: você realmente acha que tenho bunda de hipopótamo - pergunta sério e eu começo a rir

Dimitri: você acha mesmo que eu perco meu tempo olhando para sua bunda Ygor - falo rindo

Ygor: mais você que fica falando que tenho bunda gorda - fala sério

Apaixonada por um mafioso Where stories live. Discover now