capítulo 29 (final)

3.5K 235 16
                                    

Dimitri ON

3 anos depois

Hoje completam cinco maravilhosos anos que estou casado com a mulher da minha vida, então descidi fazer um jantar para comemorar nossa felicidade. Kira está radiante com nossa família e eu me apaixono por ela cada dia mais, o que me faz perceber que valei muito apena ter me apaixonado por minha pequena e ter esperado por ela durante três longos anos.

Minha esposa é o amor da minha vida, a mamãe dos meus filhos, e por ela faço qualquer coisa, então esses idiotas que não se matam com minha pequena, pois se eu tiver que escolher entre salvar um país todo ou salvar minha mulher eles podem ter absoluta certeza que minha escolha será Kira, afinal sempre vai ser ela.

Nosso filho mais velho Filipp já está com cinco anos e está um garoto muito bonito e parecido comigo, meu pequeno tem somente os olhos azuis da minha esposa o que o deixa ainda mais lindo, meu filho também tem minha personalidade o que me deixa muito orgulhoso, esses dias Filipp quebrou o braço de um garoto que deu um beijo na bochecha de Lana, pois segundo meu pequeno ninguém mexe com sua tia, já minha cunhadinha ficou muito orgulhosa dele assim como meu sogro e meus cunhados, já Kira queria colocar nosso filho de castigo, mais eu conversei com ela e no final minha esposa perdoou nosso filho.

Nosso segundo filho Valentin já está com seus três anos, o que me faz perceber que o tempo passa muito rápido, pois parece que foi ontem que ele nasceu tão pequeno e agora já está um garotinho sapeca, esse meu filho também tem os olhos da minha esposa, minhas feições, mais seus cabelos são castanhos claro parecido com os dois meus cunhados, o que deixou minha esposa indignada, pois segundo Kira nossos filhos nascem parecidos com todos menos com ela que os gerou durante nove meses.

Recentemente nasceu nossa princesinha Alya que é o sonho realizado da minha mulher, pois Kira sempre me disse que seu sonho era ser mãe menina e agora nos temos nossa princesa que é muito parecida com minha esposa, o que a deixou ainda mais feliz e eu preocupado, pois Kira é uma mulher muito bonita, atraente, na verdade minha mulher é perfeita e nossa filha é uma mini cópia dela, o que significa que futuramente Alya vai ser uma mulher muito bonita, então já estou até pensando no tanto de homens que vou ter que matar no futuro.

Agora nesse exato momento estou estou aqui na sala de casa com meus sogro, cunhados e meu amigo Ygor e sua esposa e filha, estamos conversando enquanto as crianças ficam paparicando minha princesinha que dorme em seu carrinho. Depois de alguns minutos escutamos a campainha tocando o que significa que Lorenzo e Gabriela chegaram, pois nossas mulheres ficaram muito amigas e assim que Gabi soube do nascimento da nossa filha fez o marido traze-la para conhecer nossa bebê.

Gabriela: oi amiga, parabéns pela sua bebê - fala entrando na sala em seguida abraça minha mulher

Kira: obrigada amiga - fala sorrindo

Gabriela: parabéns para você também Dimitri - fala sorrindo

Dimitri: obrigado Gabi - falo comprimentando ela

Lorenzo: parabéns meu amigo, agora você vai ver como é difícil ser para de menina bonita - fala me comprimentando

Dimitri: obrigado cara, já estou aumentado meus homens para proteger minha princesinha - falo sincero e ele ri

Lorenzo: meus parabéns Kira minha principessa me falou que é seu sonho ter uma menina - fala sorrindo

Kira: obrigado, era sim meu sonho ser mãe de menina - fala sincera

Kiara: tio Dimitri eu posso ir ver a bebê - pergunta me olhando

Dimitri: claro que pode princesa - falo e ela sorri

Apaixonada por um mafioso Where stories live. Discover now