- Um Uchiha, uau - uma voz desconhecida soa do fundo da sala.
- Você é filho de Itachi Uchiha? - a Katherina pergunta.
- Sim - respondo sem jeito.
- Seu pai é uma lenda - outra voz desconhecida podia ser escutada.
- Você é famoso pelo visto Uchiha - Kash diz com tom de deboche.
- Ta bom, ta bom - o professor começa a falar - depois vocês pedem um autógrafo, agora precisamos começar a aula.
- Depois conversamos, Uchiha - consigo ler os lábios de Kash.
A aula começou, Yuki era a única que conversava comigo em alguns momentos. Meus olhos encontravam dos de Kira sempre que a mesma se virava para pegar alguma coisa na mochila;
- Não me diga que você também está de olho na princesinha, tsc - ela fala enquanto eu observava Kira recolhendo suas coisas na cadeira metros a frente.
- O-o que? - viro para Yuki.
- Perguntei se você também está de olho em Kira Yoshida - diz sem ânimo.
- O que? Não! - digo rápido - Só nos trombamos algumas vezes, e não foi uma experiência muito boa - explico.
- Onde? - pergunta, começamos a andar pelo pátio.
- Perto do bosque e no corredor principal - ela se manteve calada - digamos que talvez ela me odeie - digo com um sorriso lembrando dos momentos com Kira.
- Que ótimo - diz, olho para ela confuso.
- Porque?
- Digamos que, não vou muito com a cara dela - diz.
- Kin, quanto tempo - Kash chega colocando a mão no ombro de Yuki, que o olha com nojo.
- Não toque em mim novamente - o garoto levanta as mãos em sinal de rendimento.
- Mas iai, como vai a gata da sua prima? Estou muito afim dela, porra! Muito gata - Yuki fecha o punho ao lado do corpo.
- Prima? - pergunto olhando pra ela.
- Kira Yoshida - arregalo os olhos, ela da um tapa no ombro de Kash o repreendendo por ter falado tal fato.
- Ela é sua prima? Então você também é uma Yoshida? - ela revira os olhos.
- Pra minha infelicidade, sim - Kash da um sorriso.
- Quando você se tornou tão amarga Kin? - ele pergunta com um tom provocador.
- Quando você ficou tão idiota? - ela pergunta com raiva.
- Vcê não achava isso quando tava debaixo dos meus lençóis, não é? - diz baixo pegando uma mecha de seu cabelo, a garota bate em seu braço para o afastar.
- Você é um cretino... - ela se vira para ir embora..
- Espere - digo, Kash segura meu pulso.
- Temos que conversar - o acompanho até a porta dos fundos.
- O que você quer falar comigo? - pergunto.
- Quero ter certeza de que aquilo que aconteceu três anos atrás não se espalhe e manche minha reputação - como esperado.
- Nem devia ser preocupar com isso - digo seco.
- Alguém sabe? - pergunta.
- Yuki - ele resmunga com irritado.
- Logo a Kin, Uchiha você não colabora - ele estava nitidamente irritado.
- Só isso que você queria falar comigo? Tenho outras coisas pra fazer - falo sem paciência.
YOU ARE READING
Kyoshi Uchiha - Nova geração
Adventure2° parte da fic: POR TRÁS DA ESCURIDÃO - ITACHI UCHIHA 📍 Kyoshi irá morar em Konoha e ele teme que sua vida mude completamente. Após um ataque de seres desconhecidos a uma garota da sua turma, as coisas começam a tomar um rumo totalmente diferente ...