Capítulo 8

66 5 0
                                    

Seguro seu punho que vinha com força na altura do meu estômago, meus pés arrastam um pouco para trás, o homem sorri.
Meu pé vai em suas canelas como um chute, mas o homem se afasta antes;

- Será se você faz jus ao seu clã? - ele avança novamente tentando colocar as mãos em meu pescoço, rebato sua mão.

- Quem é você? - pergunto novamente enquanto começava uma breve luta.

- Quem é seu pai? Sasuke? - o homem começa a fazer símbolos com as mãos.

- Você vai ter que descobrir - provoco.

******

Yuki

Kyoshi lutava com o homem um pouco mais a frente, eu sentia meu braço latejar por conta da pancada.
Por quê Deidara e Kash ainda não haviam chegado?

- Maldito... - resmungo baixinho por conta da dor.

******

Kyoshi

Lanço um olhar frio para o homem com meu sharingan.

- Não é possível - ele praticamente congela.

Pensei em o colocar em um genjutsu, mas precisava descobrir quem ele era primeiro.

- Diga logo quem é você - disparo.

- Esse olhar frio... - ele parecia está lembrando de alguma coisa - Esse sharingan, essa postura... Não pode ser, mas isso é impossível - ele começa a tagarelar.

- Pare de tagare...

- Você é filho de Itachi Uchiha? - ele pergunta nervoso - se é que isso é possível, ele está morto a muito tempo - morto?

- Porque ele estaria morto? - pergunto sem baixar a guarda.

- Todos sabem que ele foi morto por seu irmão, Sasuke Uchiha - Explica.

Eu já tinha ouvido algo a respeito, mas nunca pensei que fosse verdade até porque meu pai está vivo e ele nunca chegou a me contar essa história, ou melhor, eu nunca perguntei.

- Ou... - parecia pensativo - me diga garoto, você é filho de Itachi Uchiha? - pergunta novamente.

- Não importa - avanço nele puxando um kunai.

Um barulho extremamente irritante reverbera na minha cabeça e pelo jeito na cabeça do homem também, nós dois caímos de joelhos no chão. Olho para Yuki, a mesma estava com o olhar fixo em nossa direção, o barulho parou para mim, mas o homem ainda gritava de dor.

- Yuki? - chamo por ela, Deidara e Kash finalmente chegam.

- Você está bem? - Deidara pergunta.

- A Yuki... - digo, voltamos os olhares para a garota que falava palavras estranhas enquanto não tirava os olhos do homem que gritava de dor.

- Mas o que é... - Kash não se da o trabalho de terminar a frase, também estava confuso.

Sangue começa a escorrer como lágrimas dos olhos daquele homem, Yuki não ia parar, ela ia... Mata-lo?

- YUKI PARE! VOCÊ VAI MATA-LO - Grito, mas foi inútil.

- Droga! - Kash resmunga e vai até a garota, ele entra em sua frente segurando seus ombros - Kin!! - sacode a morena que começa a voltar para sí.

- O-o que... - ela parece confusa - Porque me fez parar? Idiota! - xinga o ruivo.

- É sério isso? Você ia mata-lo! - diz.

Kyoshi Uchiha - Nova geração Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang