03

822 70 1
                                    

Por Spancer

Acordo as 4h30min, pois tenho que estar no clube às 5h. Tomo um banho rápido e bato na porta do quarto dos meus pais.

_ Seu pai já foi - Diz minha mãe com a voz sonolenta.

_ Filho da puta - Sussurro. Saiu de casa correndo. O clube não é tão longe, porém hoje parece que se tornou em outra cidade. Depois de 20 minutos viro a esquina e vejo várias motos estacionadas em frente à um complexo. Quando chego em frente vejo o grande portão fechado.

_ Falta quanto tempo pra dar 5h ?-  Escuto alguém perguntar ao meu lado. Viro e vejo um garoto loiro. Olho ao meu redor e vejo mais 5 meninos que acredito que sejam da mesma idade que eu.

_ Na verdade já são - Diz outro menino de cabelo castanho escuro.

Escutamos o barulho do portão abrir e de repente sinto a água bater em meu rosto. Depois de 5min a água para. Olho para o portão e ele se encontra aberto. Connor está segurando uma mangueira estilo de bombeiro.   Todos os membros oficiais do clube estão ali.

_ Hoje vocês irão começar o treinamento. Dentro de 1 ano iremos escolher quem fica e quem sai - Diz Connor. Quem olha para o Connor não acredita que ele faça parte do clube, pelo menos aparentemente.  Meu irmão é magro, alto e tem muita cara de nerd. Tento segurar o riso.

_ Aqui não importa se você é filho. - Ele diz olhando para mim. - Não importa se você é irmão - Continua ele. - Aqui você tem que me impressionar. 

___________Alguns dias depois __________

Hoje vou conhecer o meu parceiro. Todos os prospecto já  estão trabalhando ao lado do seu, mas pelo entendi o tal de Thor estava doente. Coloco o balde com as coisas de limpeza no chão e respiro fundo. Graças a deus terminei o último banheiro. A porta se abre e Aaron entra por ela.

_ Posso pergunta uma coisa? - Pergunta ele. Sento no chão e pego um cigarro dentro do bolso.

_ Já está perguntando né. - Digo soltando a fumaça pelo nariz.

_ Você é irmão do Connor? - Pergunta ele já sabendo a resposta. Apenas balanço a cabeça em sinal de positivo. Eu e Connor não somos lá muito próximos. Meu irmão foi criado pela meus avós.

_ Vou direto ao ponto. Ele é bissexual ? - Engasgo com a fumaça do cigarro. Sinto meus olhos lacrimejar.

_ Connor? Gay ? Não que eu saiba - Digo depois do susto passar.

_ Você podia descobrir - Diz ele. Vejo suas bochechas ficarem vermelhas.

_ Ele não é muito velho pra você - Aaron deve ter 15 anos, já Connor tem 21. Muita gente acha que eu sou mais velho, meu pai quando vai contar a história dele com minha mãe sempre esquece de falar do Connor.

_ Mas quantos anos ele tem? Você não é mais velho? - Diz ele confuso. Solto uma gargalhada terminando meu cigarro.

_ Claro que não idiota. É que o Connor é estranho.

Parece que todos  esquecem que os prospecto começam com 15 anos.
Levanto do chão e caminho em direção a porta.

Será que Connor é Gay? Vou tirar isso a limpo agora. Será que meu pai sabe?
Caminho pelos corredores indo em direção ao escritório do meu irmão. Sim ele tem um escritório. Bato na porta e escuto uma voz dizer entre. Olho para atrás e vejo Aaron fazendo sinal de positivo.
Entro na sala  e ele está sem camisa deitado em um sofá preto. Olho para seu tronco nu. Ele não tem um pelo no corpo e  acredito que seja o único membro do clube que não tem tatuagens. Eu nem sou membro e já pareço um gibi. Ele está olhando para mim com os braços cruzados. Connor não tem um pingo de paciência.

_ Você é Gay ? - Pergunto logo de uma vez. Ele continua deitado sem demonstrar nenhum incômodo com a pergunta.  Quando ele vai responder a porta se abre e meu pai entra pela porta junto com Aaron.

_ Tá fazendo o que Aqui ? Pergunta meu pai. Vejo meu irmão pegar o celular.

_ Só vim ver se meu parceiro chegou. - minto.

_ Ele está lá em baixo. Aaron vai ajudar seu irmão a fazer os relatórios.

_______________ Por Connor _____________

Pouca gente sabe, na verdade apenas eu, meus pais e meus avós. Não sou filho do Ruivo. Meu pai está preso há mais ou menos 17 anos. Minha avó materna me abandonou na frente da casa do meu "pai", pois ela sabia que uma hora ou outra meu pai de sangue iria descobrir sobre mim.

Quando Spencer entro no meu escritório achei estranho, mas quando ele fez a pergunta tive que me segurar para não rir. Na verdade sou bissexual e  poligâmico. Vejo os dois saírem do meu escrito e olho para Aaron. O mesmo esta olhando para meu corpo. Olho para sua boca e vejo o mesmo morder os lábios. Aí merda. Vou ter que fuder esse moleque.
Ando até onde ele está e coloco minha mão em seu queixo, fazendo nossos olhares se encontrarem. Pego sua mão e a coloco no meu pau ainda dentro da calça. Sinto ele apertar o mesmo. Aproximo meu rosto do dele e passo minha língua em seus lábios.  Vejo o menino ficar de joelhos e abre o zíper da minha calça, meu pênis pula pra fora. Ele passa a língua pelo comprimento e depois o coloca inteiro na boca. Sinto meu pau bater em sua garganta. Ele chupa com força e passa lentamente o dente pela cabeça. Sinto dor , mas a mesma está misturada  com o prazer. Quando estou quase pra gozar na sua boca ele levanta e começa a tirar a calça.  Ele deita no sofá e abre a pernas. E eu? Bom fico observando o Show. Da onde estou posso ver seu ânus piscar e aquele é meu limite.
Me aproximo do sofá e passo meu pau pela sua entrega.

_ Por  favor - Ele diz. Entro com tudo em seu ânus e fico ali durante alguns minutos. Sinto meu pau sendo espremido. Começo a estocar dentro dele e Aaron tenta gemer baixo. Bato em sua bunda fazendo ele grita.
Hoje com certeza o dia será longo.

*****************

Não esqueçam de votar e comentar.

Série Brothers Mc 02 : Entre Brother Where stories live. Discover now