09

539 64 2
                                    

Por Spencer

Paro em frente ao complexo e vejo Aaron vindo em minha direção.  O mesmo chega todo empolgado e ansioso.

_Posso contar- Diz ele batendo palmas.

_ Fala - Digo sorrindo.

_ Vou ajudar Connor com os relatórios hoje - Diz ele feliz.

_ E porque está tão empolgado.  - Ele me olha sério e respira fundo.

_ Nossa, você é burro. - Diz ele entrando no complexo deixando-me sozinho.
Todos os prospecto estão reunidos na sala de reuniões esperando para saber quais  serão suas tarefas. Nosso atual presidente entra na sala.

_ Aaron você ajudará Connor com a contabilidade do clube. - Diz ruivo. Percebo que Aaron está se segurando para não gritar de felicidade.

_ Jhonny e Marcus hoje os banheiros é com vocês.

_ Spencer e Thor vocês ficaram com o canil. Estão dispensados. - Finaliza ele. Dexter está na porta nos esperando para passar as instruções.  Hoje não iremos ficar na limpeza e sim no trato dos cães.  Thor se aproxima e coloco minhas mãos no bolso da calça. Não o vi mais depois daquele dia, ele faltou três dias seguidos na escola.

_ Bom aqui tudo é muito simples. 1h de passeio. Refeição manhã, tarde e noite. Cuidado com ela é a mais agressiva. Qualquer dúvida é só chamar.- Fala ele saindo e nos deixando com  cara de tacho. Isso que um prospecto é,  um belo de um Bosta que só faz serviço Bosta. Caminho até o saco de ração. No total são 7 cachorros. 3 presa canário, 2 doberman Pinscher e 2 rottwieler. Eu nunca entendi muito bem o porque dos cachorros, mas enfim. 7 grades de metal nos espera e dentro de cada uma delas possui 2 cachorros.

_ Olha o tamanho desse bicho. Como vamos levar eles para passear? - Pergunta Thor. Porém não respondo.

Ele está olhando para um Rottwieler preto. Olho para placa e a mesma diz Zeus e Tara. Na grade seguinte Adão e Hércules, na próxima Dunga e Dom. A última tem um placa rosa e nela tá escrito Dona. Essa deve ser literalmente a dona da porra toda.

_ Vamos começar pela Dona. - Digo indo até o saco de ração. Quando chego perto da grade a mesma avança, com o susto acabo tropeçando e caindo. Thor se aproxima tentando me ajudar, mas recuso sua ajuda. Limpar o canil é muito mais fácil. Quando eu chegava aqui os cachorros não estavam. Me levanto vendo Dona me analisar. Seus olhos pretos não perdem um único movimento meu. Me aproximo lentamente mostrando o saco de ração, vejo a mesma se afastar . Abro a grande pego o pote de ração, porém quando estou para fechar a grade vejo ela se aproximar novamente e sair pela mesma. Fico observando ela sentar no gramado esperando algo. Coloco ração no pote e coloco na frente da mesma, então ela começa a comer.

_ Pode começar a limpeza. Vou organizar os potes de ração e água. - Digo vendo ele começar a fazer o que mandei.

______________ Por Thor _______________

Ele está frio. Não olha nos meus olhos.
Sinto meu peito apertar, pois não sei como vou concertar isso.
Observo ele fechar a grade de Zeus e Tara.
Hoje não precisamos fazer passeios.

_ Me desculpa- Digo quando vejo ele se afastar. Percebo seu corpo tenso quando ele para.

_ Tá pedindo desculpa pelo quê? -Pergunta ele sem  olhar para mim. Olho de um lado para o outro procurando qualquer um que possa ouvir nossa conversa. Quando vejo que está seguro respondo.

_ Por ter beijado você- Digo por fim. Escuto ele gargalhar.

_ Você se arrependeu? - Pergunta se aproximando e pela primeira vez naquele dia ele olha em meus olhos.

_ Não,  mas sei que não era- Ele me corta.

_ Quem parou foi você. - Diz ele com o olhar distante. - Mas na verdade isso não foi o pior. Pior mesmo foi você faltar três dias na escola com a intenção de ignorar-me.

_ Não é isso que você está pensando - Digo com os olhos cheios de lágrimas.

_ Então o que é? - Pergunta ele. Porém não sei como responder. Ele vira as costas e volta a caminhar. E eu fico ali, perdido em meus pensamentos.

******
Não esqueçam de votar e comentar.

Série Brothers Mc 02 : Entre Brother Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora