🏐 O Spiking do amor- Rintarou Suna 🏐

647 22 0
                                    

Bom pessoal esse Cap. em questão é algo especial já que fora um baita desafio escrever sobre um personagem do qual eu não conheço. Mas, como eu havia prometido, eu descidi fazê-lo com total carinho e dedicação.

Enfim, eu realmente espero que vocês e a eae_poli gostem...Mi perdões por qualquer erro ou equívoco com os nomes, afinal eu peguei alguns personagens aleatórios do anime... Mais ainda sim... Saibam que amei escrever e que futuramente, quem saiba, eu expanda os horizontes e faça imagines de outros animes 😉.

Tema: Rintarou Suna (Haikyuu)
Pedido feito por: eae_poli

Aproveitem o Cap. e até a próxima. Bjsss da Autora Desastrada 💚💚💚💚

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

O final do Campeonato internacional Interescolar (CII)  finalmemte havia chegado e com isto a responsabilidade de recuperarmos o placar neste segundo set era a nossa maior priorodade. Estávamos praticamente andado em águas rasas e apesar da certa vantagem que tínhamos sobre o time estrangeiro, era notável que eles ainda não haviam mostrado o seu melhor. E isto meus amigos... Era a oportunidade perfeita para um spiking.

-... Você sabe que dá próxima terá que bloquaer aquele baixinho sem dó, né?- Tsukishima zomba ao se juntar a mim no vestiário juntos aos demais jogadores.

- E você deveria parar de andar com essas tiarinhas coloridas. Não são nada estilosas... e só espantam as garotas.- Indago puxando o elástico colorido e logo soltando em sua testa.

- Ai...pra que tanto ódio no coração?!?! - Reclama um pouco da dor.- Isto é por conta de como ele te manipulou?!?!- Toca bem em minha ferida.- O cara não se abalou em nenhum mento, nem quando você o bloqueou de imediato.

- Tsu... Deixa ele em paz.- Tanaka resolve entrar na minha tortura partucular.- Ele ainda está em choque... Não consegue admitir que o tampinha do time adversário achou seu ponto cego.- Sorri perverso enquanto amarrava o cadarço de seu tênis.

Tal cometário fora a gota d'agua tanto para os meus ouvidos, quanto para os meus músculos que já gritavam a um bom tempo, devio ao esforço contínuo dos meus saltos. A verdade é que minha mente gritava e meu corpo ardia em chamas simplesmente pelo fato de que de algum modo, aquele jogador em especifico, S/n, era indecifrável para mim.

Não importasse quantas vezes eu já tivesse analisado seus movimentos ou suas jogadas, mesmo ele falhando, mesmo eu o manipulando para fazer exatamente o que eu queria... O mesmo sempre dava um jeito de me cortar e isto estava me deixando louco! A ponto de me fazer errar o básico como recepcionar a bola ou até mesmo sacá-la.

Por fora eu até poderia estar calmo, e bastante inexpressivo com o fato da partida já ser praticamente nossa, mas o fato de perder o controle, o fato deu ser o manipulado, o submisso... Não me satisfazia em nada.

-... Vamos.- Chamo os dois idiotas.- Agora sim o jogo irá começar!-Adimito minutos antes de Tanaka cair com tudo no chão.

- Mas... quem foi que amarrou meus cadarços um no outro?- O mais novo choramimga enquanto eu esbanjo apenas um sorrisonho de canto.   

- Ei... Suna.- O técnico Ukai me chama minutos antes de adentrarmos na quadra.

- Ihhhh cara, já se prepara que lá vem bomba.- kita passa por mim distraído com um sorrisinho no rosto por estar vendo alguma garotas lhe dando moral que mal notou quando pisou em falso e deu de cara contra os primeiros degraus da arquibancada. 

50 Tons de BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora