xxiii. back home .ᐟ

1K 106 42
                                    

𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗫𝗜𝗜𝗜.
❛ de volta em casa.❜
tw. nenhum.
━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Finn, eu juro por Deus, que se você não descer aqui agora.- parei quando peguei Tommy olhando para mim, com as sobrancelhas levantadas e um sorriso suave no rosto. - O quê?-.


Ele deu de ombros, saindo de perto da parede aonde estava encostado, ele caminhou até mim logo segurando meu queixo antes de pressionar um beijo suave em meus lábios. Suspirei no beijo antes de me afastar e olhar para ele com uma carranca.

- Você está chateada?- ele perguntou, seus dedos roçando minhas bochechas.

- Não, não estou chateada.-

- Você parece chateada.- disse ele, seu polegar roçando meu lábio inferior enquanto pressionava um beijo na minha testa. - Eu não me importo, você sabe, nós temos muito tempo ainda.-

- Eu já disse que não estou chateada, Tommy.- eu sibilei, sentindo minhas bochechas aquecerem enquanto minha raiva aumentava. Sempre foi insuportável quando eu ficava assim no meu período. - Você nem queria que tudo isso acontecesse tão rápido, o casamento, filhos, poderíamos ter feito do meu jeito e ter esperado mais alguns meses.-

- Você acha que me arrependo de casar com você agora que sei que não está grávida?-. ele questionou, a raiva evidente em sua voz.

- Eu sei que não é por isso que você se casou comigo, mas poderíamos ter esperado. Poderíamos ter passado mais tempo-.

- Podemos ter o mesmo tempo agora, mas pelo menos todo mundo sabe que você é minha.- Tommy me interrompeu, e eu tive que morder minha língua para me impedir de atacá-lo.

- Não sou um brinquedo novinho em folha que você pode exibir para todos, Tommy! Sou sua esposa e mereço respeito!- Eu rebati, odiando como ele queria me exibir como sua só por que nos casamos.

Isso me fez sentir como se essa fosse uma das únicas razões pelas quais ele se casou comigo. Eu sabia que não era, mas quando ele disse essas coisas, fiquei me questionando.

- Estou pronto, Ellie.- Finn anunciou, juntando-se a nós na cozinha, uma bolsa pendurada no ombro enquanto ele colocava o boné escolar na cabeça.

- Os seus sobrinhos estão esperando do lado de fora, é melhor não deixá-los esperando por muito mais tempo.- disse a Finn, conduzindo-o para fora de casa.

- Elsie.- Tommy chamou, estendendo a mão e agarrando a minha antes de eu sair.- Sinto muito.-

- Não estou chateada por não estar grávida, Tommy. Estou irritada por você parecer tão feliz com isso.- Eu me livrei de seu aperto e bati a porta atrás de mim, esperando que ele soubesse o quão irritada eu estava com ele.

CRUEL TO BE KIND,    ✴     thomas shelbyWhere stories live. Discover now