•─5─•

1.3K 111 44
                                    

•────•────────•────•

Dito e feito, Inui tinha me retirado da faculdade, estávamos agora na cafeteria ao lado, não era nada muito chique, mas era um local confortável e bem arejado, o garoto apenas olhava para cada pequeno detalhes que tinha em seu rosto, professor gostava bastante do mesmo e com isso conseguia o que queria.

Talvez fosse estranho estar de frente para seu antigo namorado, alguém que confiou bastante, que já viu você despida, mas nunca teve um pingo de vergonha na cara, não vai ser agora que vai começar a ter por conta das coisas que já aprontou ou até mesmo a que deixou de aprontar.

Seishu: -Sabe as vezes eu sinto que tenho que aquele término nunca aconteceu, [Nome] eu sei que não gosta muito de falar sobre isso, já que você decidiu que somos apenas amigos, mas eu não consigo fingir que nada aconteceu e o que sinto parece que nunca vai mudar.

- Seishu eu sei que términos são difíceis, cada um tem seu tempo, mas você tem que desfazer esse tipo de paixão que tem por mim, eu não quero fazer você sofrer, você só tem que ser paciente e algum dia vai ter outra pessoa que você vai se apaixonar.

E mais uma vez está está acontecendo essa conversa, uma coisa que ninguém nunca conseguiu perceber, podemos dizer que Seishu não vai conseguir amar outro alguém, aliás ele não é alguém que consigue deixar um amor ir tão fácil assim, ele vai continuar a falar sobre isso até que fale algo que possa magoar ou voltar com ele.

Seishu: -Eu ainda lembro de quando você me chamava para ver você patinando, era tão lindo de ver, mas na maioria das vezes me deixava bastante preocupado com aquelas acrobacias, mas também ficava enciumado quando via você apresentava com algum companheiro.

Algumas curiosidades sobre sua pessoa, dês dos 6 anos começou a práticar alguns tipos de esportes, um deles é patinagem no gelo, antes achava super divertido aprender vários esportes em tão pouco tempo, alguns deles são ginástica artista, atletismo, hipismo e tiro com arco, tudo isso foi bom para entrar na faculdade, basicamente são apenas atividades extra curriculares.

- Isso já é passado, mas qualquer dia se quiser aprender patinação, posso te ajudar, até que séria bom já que você é modelo e daria para tirar várias fotos suas, mas isso só séria possível quando começasse a temporada de inverno, já que as roupas de inverno iriam destacar bastante.

A mesma sorrio sem jeito, mas logo os pedidos chegaram, a mesma tinha ficado surpresa pos não tinham pedido nada ainda, seu olhar ficou fixo em Seishu, ele apenas sorrio enquanto a olhava, parecia que ele ja tinha preparado tudo isso, talvez ele seja alguém que planeja tudo detalhe por detalhe.

Agora estava na mesa, duas fatias de torta de morango, junto com uma pequena cesta de croissant provavelmente com recheios diferentes, além de dois cafés gelados, Inui sabia muito bem como a agradar, aliás ele sabe cada mínimo detalhe de seus gostos, além do mas é um completo obcecado por uma pessoa [Nome] Iwasaki.

Seishu: -Eu gosto de preparar tudo antecipadamente, tudo para te agradar minha gatinha, mas sabe que tudo tem um preço, então se não for de pedir muito, eu queria pelo menos um pequeno agrado, que neste caso esse agrado séria um beijo seu.

Ao escutar a pequena exigência que o mesmo fez, apenas o olhou incrédula, nunca passou pela sua cabeça que ele iria pedir esse tipo de agrado, mas um beijo não quer dizer nada, nunca teve um beijo de despedida no término, talvez seja por isso que ele falou sobre o agrado.

- Tá um beijo e nada mas, não temos mais nada e eu não quero que se iluda por mim,    apenas vai ser um beijo dentre outros que provavelmente você ja teve, mas tem um porém se alguém que sabe que você é modelo veja eu te beijando, digamos que ele tira uma foto e publique, iria ficar ruim tanto pra minha pessoa, quanto para você inupi.

O que a mesma não estava percebendo era que os olhares do mesmo eram maliciosos, cheios de segundas intenções, dava pra ver que a direção dos olhos do mesmo estava para seus seios, a mente do loiro é extremamente suja, enquanto a estava a falar ele apenas pensava em como poderia fazer para se satisfazer.

Até porque o órgão masculino que tem entre as pernas estava ereto, [Nome] não tinha percebido nada sobre isso, mas um dos segredos mais obscuros de Inui era que o quarto do mesmo era cheio de inúmeras fotos suas e em todas as vezes que não estava ocupado lembrava de cada detalhe de seu corpo, assim acabava por bater uma, quantas será que ele já bateu?.

Seishu: -Não se preocupe com isso, podemos ir para o seu dormitório ou pro meu carro, ninguém vai perceber nada só vai ser um beijo como você disse, eu ja dei uma entrevista acabaram falando sobre se eu já namorei ou estava apaixonado, você deve saber que eu falei, além de que eu disse que ainda era um completo apaixonado pela minha ex namorada, isso não é novidade [Nome].

A Iwasaki apenas acabou rindo sem graça, acabou por trazer o prato que estava com um pedaço da torta para mas parte de si, estava extremamente envergonhada com o que ele tinha dito, mas seu coração já era de outro, era o que pensava, talvez só tenha atrações por modelos ou talvez por gostar de aparências inovadoras.

Seishu: -Eu ainda amo você, não é atoa que eu virei modelo pra ficar ainda mais perto de você, eu apenas gostei de ser modelo pos eu via o seu sorriso toda vez que vestia uma pesa sua ou quando colocava aquele sapato alto vermelho, a profissão que eu tenho hoje é apenas por sua causa, quando dizem que eu preciso vir na sua faculdade não penso duas vezes, deixo tudo o que tenho pra fazer, apenas pra te ver.

Tinha acabado de dar uma garfada na torta e colocado na boca, seus olhos ficaram arregalados ao escutar o que ele tinha acabado de falar, ele tinha praticamente jogado todo aquele segredo enorme na sua cara, acabou por sorrir, nunca pensou que alguém realmente gostava de lê ver ou muito menos de seu sorriso.

Continua...

Até o próximo capítulo 📄

Obrigado por ler.<3

Mitsuya Takashi × LeitoraWhere stories live. Discover now