•─16─•

259 19 10
                                    

•────•────────•────•

O garoto sorriu, mas por sua insatisfação, ele tirou rapidamente as mãos de seu corpo e se afastou, a cara de que raiva que esboçou em seu rosto era vidente em qualquer canto, assim que virou para o garoto ficando de frente ao mesmo, não tava com nem uma vergonha de ter dito aquelas palavras, até que estava precisando bastante, uma ajudinha dessa não mataria ninguém, era o que estava achando.

Takashi: -Precisamos ir para a sala de vídeo, meio que estão tendo uma reunião lá e eles precisam que todos estejam presentes, só vim aqui para te chamar, pós como pensei não mexeu nas notificações do seu celular, então vamos?

[Nome] revirou os olhos, apenas começou a andar e logo sendo acompanhada pelo mesmo, ele a secava pelos olhos, vendo cada curva de seu corpo, principalmente sua bunda com aquele vestido colado que mataria qualquer um, ele percebia que o vestido estava subindo, mas não ligou muito pós ninguém iria a olhar por conta de sua presença a sua volta, além de ameaças que já fez a alguns garotos.

Foram andando sem falar nem um "a" se quer, as pessoas estavam entrando em suas salas sem nem um problema, o corredor estava um pouco vazio, em manhãs como aquelas estão se preparando para apresentações ou comunicados, não dava para saber muito bem, pós a faculdade de moda não é fácil de saber o que poderia acontecer no dia a dia, sempre tem algo novo.

[Nome] adentrou na sala de vídeo, haviam duas escadarias dando acesso a várias fileiras de bancos revestidos com veludo vermelho, sempre estão limpas, a mesma só começou a subir a primeira escadaria, são divididas em A até X, a garota continuava a subir enquanto estava sendo seguida pelo mesmo, o garoto observava sua bunda enquanto subia, vendo que estava sem calcinha nenhuma, a garota escolheu a que tinha apenas 3 cadeiras, na fila W, sentando na cadeira perto da parede.

- Odeio o motivo de você continuar me seguindo, nem se fosse meu cachorrinho e estivesse com uma coleira cheia de frufrus, você é um insuportável, odeio você seu idiota!

A mesma murmurava enquanto ele estava sentando em seu lado, seus resmungos foram escutados pelo mesmo, vendo que estava puxando o vestido, tentando ajeitar ele, para ficar o mais comportado possível ou tentar que ficasse menos curto, conseguia ver claramente tudo que estava a sua frente, provável que era trabalhos de outras salas que iriam ser apresentados.

As luzes foram apagadas, ficando só aquele enorme telão que estava a sua frente clareando, o Mitsuya a olhava pelo canto do olho, assim que parou de ajeitar o vestido, encostou completamente a coluna no acento que com toda certeza era bastante fofo e confortável, seus olhos voltaram para frente, assim que começaram, falando tudo novamente "Prestem atenção, pós blá blá blá" era a única coisa que conseguia escutar, por sua mente está totalmente irada e não conseguir concentrar no que estão a falar.

- Sério isso, será que poderiam acabar com isso o mais rápido possível, eu não aguento ficar ao lado de uma pessoa terrivelmente insuportável, até que eu gostava de você achava uma pessoa tímida, agora eu tenho um enorme rancor por você

A garota continuou a sussurrar suas frustrações, mas continuo mexendo no vestido quando começou a falar, não estava aguentando mais ficar daquele jeito e ao mínimo não poder fazer nada, se tentar não iria satisfazer mesmo fazendo várias e várias vezes, além de que prefere que alguém faça ou algum brinquedinho não faz mal algum, pelo menos tira seus estresses diários.

Takashi:- Se você continuar mexendo nesse seu vestidinho curto, eu mesmo tiro ele aqui e agora, além de te foder muito ao ponto de todo mundo escutar e ver o que você quer...abre as pernas!

O mesmo tinha falado de forma séria, apenas olhando para a mesma, a garota só o olhou e fez o que tinha mandado, o mesmo conseguia ver que não estava com calcinha alguma e estava totalmente exposta esse tempo todo, o mesmo não queria ter falado de forma tão "bruta", ele acha que sua entonação saiu desta forma mas por outros lados, conseguiu o que queria, ao ver que a mesma estava quase "despida", por estar com seu sutiã e um simples vestidinho.

01. Essa fanfic está dedicada para as mulheres que gostam de homens bons, que a trate extremamente bem, custando tudo o que tiver em mente para ter o mínimo de sua atenção.

Que amá-la seja seu único índole de viver, um stalker, obcecado, apaixonado, romântico, fazendo tudo para fazer com que seus sonhos tornem realidade.

Ah, é mesmo fazendo com que suas próprias fanfics tanto mentais quanto as escritas, se tornem reais.

A mesma apenas o observa, enquanto sentia a mão do mesmo passar sobre sua pele, vieram os arrepios com aquele contato, além daqueles malditos anéis, tão gelados, o garoto apenas olhava para frente, parecendo que não estava nem se importando, logo senti aperto em sua coxa, o mesmo tinha deixado sua mão ali apertando o interior de sua coxa direita, fazendo sentir seus anéis, enquanto seus dedos afundavam em sua pele.

Takashi: -Se quer tanto se satisfazer, me convença a te tocar ou se toque, você está parecendo uma gata em seu pior estado de excitação, só de ver percebo que sua buceta está completamente molhada, se sente tão atraída assim por mim Iwasaki?, ao ponto de te deixar encharcada?

As provocações do mesmo apenas piorava sua situação, [Nome] estava sentindo sua intimidade pulsar, estava realmente excitada só de sentir o toque do mesmo, além de sua voz, que entrava em seus ouvidos como melodia, a garota por impulso colocou a própria mão em sua buceta,  fez isso enquanto olhava pro mesmo com um olhar desafiador, deslizou dois dedos em sua intimidade que estava extremamente úmida.

- Se eu falar que sim, iria fazer alguma diferença, você é tão medíocre que não está nem querendo tirar a excitação que você mesmo deixou em mim, seu ignóbil

Por puro desacato começou a movimentar seus dedos em círculo justamente em cima de seu clítoris, aquela sensação era boa, mas preferia que outro alguém fizesse, sua mão estava se mexendo sozinha, queria cada vez mais contato, abriu um pouco mais as pernas, seu vestido subiu fazendo com que o mesmo conseguisse assistir tudo, o mesmo apenas apertou sua coxa ainda mais forte, logo o olhar do mesmo caiu sobre os seus, o contato visual não iria ser quebrado de maneira tão rápida.

Por mais que não seja assim estava sendo, talvez ele a fez virar uma nova pessoa, seus medos com ele por mais que não tivessem ficado muito tempo juntos, parecia que se conheciam a anos e seus medos não existiam, sua adrenalina estava a mil, sua buceta cada vez mais molhada, sentia sendo comida por aquele olhar, completamente uma submissa por aquele homem, sem nem perceber, seu corpo não corresponde aos seus pensamentos, fazendo assim com que enfiasse seus dedos em seu buraco úmido, quente e apertado, estava se contendo para não gemer e chamar atenção.

- Se é essa a tal visão que queria ver, se sinta privilegiado seu canalha, seu olhar me parece que está se esforçando para não fazer besteira alguma, se você quer entrar em jogo de provocação comigo, vai acabar perdendo

Continua...

Até o próximo capítulo📄.

Obrigada por ler <3.

Mitsuya Takashi × LeitoraΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα