Wings

352 65 15
                                    

Votos e comentários são MUITO bem vindos, boa leitura <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já fazia um mês. Trinta dias que não via seu pai, seus primos ou qualquer pessoa que conhecia em Sigmulsang. Sabia o que todos estavam pensando, uma vez que as chances de escapar do lado escuro da floresta eram ínfimas. Doía saber que achavam que estava morto, mas estava gostando do tempo que estava passando ali, mesmo sabendo que teria que ir embora um dia.

Como o esperado, Taehyung e Namjoon não o trataram de forma diferente quando descobriram ser um humano, muito pelo contrário, quiseram o proteger junto com o irmão mais velho. Jimin, que estava cada dia mais próximo de si, mostrava que falou sério quando disse que lhe protegeria. 

Todas as noites, quando os soldados mais novos saíam para cumprir suas obrigações, o Park usava sua magia para que o humano pudesse andar em segurança, aproveitando tudo que a ilha das fadas tinha a oferecer. Jeongguk notara que Jimin era alguém muito importante e querido ali, não havia uma única vez que pudessem passear sem que fossem parados por diversas pessoas que queriam lhe cumprimentar.

— Vamos em um lugar um pouco diferente hoje. — disse, assim que seus irmãos saíram. — Deixei mais algumas roupas ali naquela prateleira, pode escolher o que quiser. 

 — Não acho justo ficar usando suas roupas. — disse, mesmo que já estivesse indo escolher algumas peças. — Afinal, como elas cabem tão bem em mim? Seu corpo é bem maior que o meu, deveriam estar muito largas. 

— Você acha mesmo que essas roupas são minhas? — sorriu, admirava a inocência do humano. — Tenho magia o suficiente para fazer essas para você e para todas as ilhas ao redor de Haessda, são suas.

— Oh. — estava surpreso, não pensava que Jimin fosse fazer aquilo. — Muito obrigado, mesmo.

O Park apenas assentiu, ainda sorrindo. Esperou pacientemente até que o Jeon se trocasse, seguiu para fora e o abraçou pelos ombros, antes de falar novamente.

— Não vamos andando hoje. — sorriu, achando uma graça a expressão confusa de Jeongguk. — Vamos voando.

— O que? Hyung, eu não tenho asas, vou voar de que jeito? — franziu o cenho, arregalando os olhos assim que o Park sorriu travesso e esticou suas asas. — Ah, não! Não, não, não.

— Gguk, vai ser legal, uh? Não precisa ir nas minhas costas, posso te levar no colo se preferir. 

— Está me confundindo com alguma princesa, Park Jimin?

— Não diria princesa… — pegou o outro nos braços, rindo dos gritinhos e dos pedidos para que fosse colocado no chão. — Pode ser um príncipe, príncipe Jeongguk.

Não soube como responder, então apenas afundou seu rosto no peito do Park e o abraçou pelo pescoço, sinalizando que já poderia ir para onde planejava. 

A sensação de voar era incrível, se sentia leve como nunca antes. o vento balançando seus cabelos trazia conforto. Olhou para cima, vendo Jimin concentrado no caminho. Não negava que achava a fada muito atraente, mas tinha medo de estar sentindo algo a mais do que devia, não sabia quanto tempo ficaria antes de voltar para casa. Algum tempo se passou antes que sentisse o chão sob seus pés novamente, olhou em volta e, mais uma vez naquele mês, perdeu o fôlego. 

Estavam à beira de um precipício, um pequeno bosque que parecia flutuar estava bem à frente, iluminado naturalmente. Atrás, havia um lago brilhante, que  refletia a lua e as estrelas na água cristalina. O vento era fraco, o suficiente apenas para balançar levemente seus cabelos. Jimin o chamou para sentar na grama, de modo que suas pernas ficavam balançando no ar, um silêncio confortável se manteve por um tempo. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 06, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Haessda ¦pjm+jjk¦Where stories live. Discover now