Close enough...

2 0 0
                                    

Yixing e Sehun entraram juntos na sala de ensaio do grupo de teatro, Minseok já estava organizando os membros para decidir quais cenas seriam ensaiadas aquele dia. Eles seriam a quarta dupla a se apresentar, então se sentaram nas cadeiras que ali estavam e observaram a movimentação.

Sehun havia treinado suas falas com Chanyeol, mas sabia que teria que ensaia-las com Yixing, para poder se habituar aos maneirismos do seu parceiro de cena, além disso, Chanyeol não estava levando o trabalho muito a sério, andava distraído pensando no crush secreto com quem estava saindo.

Quando as outras cenas haviam sido ensaiadas, para desespero de Minseok pois parecia que os seus colegas não estavam estudando o roteiro, ele finalmente chamou os dois rapazes para o palco.

- Como eu expliquei, a cena que vocês vão ensaiar hoje é onde o personagem de Sehun tenta impedir seu melhor amigo de procurar sua amada, pois está sendo ameaçado de morte pelo rival. – Minseok explicou.

Sehun havia lido a cena várias vezes, então acabou decorando as falas e estava pronto para ensaiar.

Minseok deu autorização para os dois começarem e Yixing foi o primeiro a falar:

- Eu tenho que vê-la, Taeyong, não suporto vê-la presa naquela casa. – disse o personagem de Yixing.

- Você não pode ir, Seonwoo, eles prometeram te matar caso ouse se aproximar de Jiwoo. – a voz de Sehun tinha que passar uma sensação de súplica e desespero, pois sabia que seu amigo se machucaria se fosse ao encontro de sua amada.

- Ela está me esperando, ela confia em mim e espera que eu a ajude a fugir. – Yixing então se virou, pois tinha que se afastar como se estivesse saindo do ambiente.

- Me prometa que ficará bem. – disse Sehun, era a fala de seu personagem numa última tentativa de impedir que seu amigo partisse. Yixing virou-se para responder: - Prometo.

Os dois se encararam por alguns segundos, Yixing era realmente bom ator, até estava convencendo Sehun.

- Corta. – disse Minseok. – Acho que Sehun precisa pegar no braço de Yixing quando ele dar as costas, para ser mais convincente.

Sehun olhou surpreso e furioso para Minseok, já não bastava ter que atuar e fingir ser amigo e confidente de Yixing, ainda teria que tocá-lo?

- É mesmo, Minseok, boa ideia. – Yixing provocou, vendo que Sehun se irritou com a sugestão.

- Não acho que seja necessário. – retrucou Sehun.

- Ora, por favor. É necessário sim. – decretou Minseok. – Vamos refazer a cena.

A contragosto, Sehun acatou a ordem de Minseok hyung, afinal era o líder do grupo e responsável pela direção e um ator deve realizar sacrifícios em nome da arte.

- Ela está me esperando, ela confia em mim e espera que eu a ajude a fugir. – repetiu Yixing, olhando para Sehun e então virou-se e começou a se distanciar lentamente.

Sehun hesitou por um instante para fazer a sua parte da cena. Ele pegou no braço de Yixing, fazendo-o parar e olhar para Sehun, os dois olharam-se por um instante, estavam próximos. Sehun podia sentir os músculos do braço de Yixing se contraindo e o cheiro de seu perfume começou a inundar seus sentidos, os olhos do seu mortal inimigo eram tão lindos e doces, por um momento, Sehun não sentiu raiva de Yixing.

- Prometa-me que ficará bem. – disse, por fim.

Yixing sorriu de leve, o suficiente para exibir suas covinhas graciosas.

Sehun estava ficando sem ar com a proximidade de seu corpo com o de Yixing.

- Prometo. – respondeu Yixing, com uma ternura em sua voz.

- Ok, pessoal. Muito bom. É isso que precisamos. – Minseok interrompeu.

Sehun largou o braço de Yixing e desviou o olhar, estava suando frio e se sentindo ansioso. Por um momento, suas convicções haviam se abalado.

- Sehun, viu como é fácil? A cena ficou ótima. Vamos fazer dessa forma. Yixing, parabéns, vocês foram ótimos. Ao contrário dos seus colegas. – Minseok não se conteve.

Os dois sorriram sem graça.

- Mas vocês precisam estudar mais o texto juntos e se adaptar um ao outro. – observou Minseok. – No próximo ensaio quero ver a amizade de vocês, genuinamente.

Os dois concordaram. De fato, teriam que ensaiar juntos.

Assim que pôde, Sehun saiu da sala e correu para o banheiro mais próximo.

Sehun encarou o espelho, sua respiração ofegante, estava nervoso. Começou a lembrar-se de estar tão perto de Yixing, podia ouvir sua respiração e o cheiro de seu perfume, o calor de seu corpo quando estava com a mão no braço dele, seus músculos... Sehun não queria pensar em Yixing dessa forma, mas no fundo de seu coração ele sabia que estava sentindo algo.

- Você foi ótimo hoje. – Yixing entrou no banheiro, interrompendo os pensamentos fervilhantes de Sehun.

- Você também. – admitiu o mais jovem.

- Podemos começar a estudar juntos amanhã, o que acha? – perguntou Yixing enquanto lavava as mãos ao lado de Sehun.

- Pode ser. – Sehun respondeu, sem graça. Sua voz quase vacilando.

- No meu apartamento? – sugeriu Yixing, secando as mãos com papel toalha e sorrindo para Sehun, exibindo suas covinhas graciosas e fofas.

Sehun pensou por um instante, no seu apartamento Chanyeol acabaria deixando os dois sozinhos, pois era sacana e já começava a insistir que Sehun sentia algo por Yixing, enquanto que no apartamento do mais velho haveria Junmyeon, então não ficariam sozinhos.

- Sim, eu vou até lá então, depois de almoçar. – respondeu Sehun, sorrindo e saindo do banheiro em seguida.

Caminhou o mais rápido que pôde até a rua, então finalmente respirou fundo e tentou se acalmar.

Enquanto isso, Yixing pensava na cena onde Sehun pegava em seu braço, lembrando-se de estar tão próximo de seus lábios e não poder beijá-lo, mas logo aquilo iria mudar, quando finalmente estivessem sozinhos.

Don't Fight My Love - Sehun/Lay FicWhere stories live. Discover now