Your moonlight...

1 0 0
                                    


Sehun não conseguia dormir, a apresentação da peça que estavam ensaiando a meses seria no dia seguinte e ele estava ansioso, se virando de um lado ao outro da cama, colocou os fones e tentou relaxar ouvindo sons de chuva, porém nada adiantava. Desejou estar com Yixing, dormindo ao seu lado, mas o chinês achou melhor cada um dormir na sua cama, o que deixou Sehun um pouco chateado, estava com ciúmes dele e de Junmyeon no mesmo apartamento, mas logo afastou os pensamentos pois sabia que Yixing gostava dele e não de Junmyeon.

Nos bastidores do anfiteatro da faculdade onde a apresentação seria feita, os estudantes corriam para vestir os figurinos e passar as falas pela última vez, Minseok corria de um lado para o outro ajudando os colegas. Yixing e Sehun estavam juntos em um canto, já estavam vestidos e apenas repassavam o texto.

- Tudo bem com você? – perguntou Yixing, vendo que Sehun estava nervoso.

Sehun tentou disfarçar o nervosismo.

- Estou sim. – respondeu ele, pouco convincente.

Yixing pegou nas mãos de Sehun.

- Você ensaiou bastante, vai dar tudo certo. – disse ele, sorrindo para seu amado.

Sehun retribuiu o sorriso e respirou fundo.

Minseok chamou todos do grupo, pois o professor Kim queria falar com eles.

O professor entrou e olhou para seus alunos, vestidos para apresentar a peça, a plateia já estava cheia, olheiros de produtoras de filmes e dramas estariam presentes, era muito mais do que apenas um trabalho universitário.

- Quero desejar boa sorte a todos, não fiquem nervosos, vocês ensaiaram bastante e tiveram tempo para se preparar. – disse o professor Kim. – Boa sorte.

Então se retirou do local e foi para seu assento.

As cortinas subiram e a apresentação começou, o primeiro ato transcorreu sem maiores problemas, no segundo ato, Sehun esqueceu uma fala, mas foi auxiliado por Yixing e conseguiu improvisar sem que ninguém notasse o erro.

Finalmente, o terceiro ato, Sehun já havia apresentado todas as suas cenas e apenas observava por trás do palco Yixing apresentando suas ultimas cenas, onde finalmente ele beijaria a sua amada. Sehun desejou que fosse ele no lugar daquela garota, mas sabia que depois da peça, teria Yixing todo para ele.

Minseok se aproximou de Sehun, assustando-o.

- Desculpe, não queria te assustar. – disse Minseok.

- Está tudo bem. – respondeu Sehun.

- Você se saiu muito bem. – disse o colega, ao que Sehun agradeceu.

Quando a apresentação finalmente acabou, todos os atores foram para o palco e agradeceram os aplausos do público, Sehun se sentia aliviado de ter conseguido fazer tudo sem maiores problemas.

Yixing e Sehun foram jantar depois da apresentação, enquanto cruzavam o Rio Han de carro através de uma das inúmeras pontes, Sehun observava o crepúsculo.

- É lindo, não é? – disse ele, referindo-se à coloração das nuvens ao anoitecer.

Yixing olhou, a vista da cidade naquele momento realmente era muito bonita de apreciar.

- Não mais do que você. – respondeu ele, sorrindo.

Sehun riu, aquela cantada era tão brega.

- Você é muito brega. – rebateu ele, rindo.

- Seu bobo. – protestou Yixing.

Os dois chegaram ao restaurante, que ficava num prédio as margens do rio, subiram até o andar onde se localizava e foram até a mesa reservada com antecedência.

Depois de fazer os pedidos, os dois conversaram. Yixing respirava aliviado por ter ido bem na apresentação e esperava tirar uma boa nota com o professor Kim, além de um convite para fazer testes para papéis na TV. Sehun também esperava o mesmo, mas sua cabeça estava em outra coisa.

- Você acha que somos namorados? – perguntou ele a Yixing, que ficou surpreso com a pergunta.

- Como assim? – Yixing ficou confuso com o questionamento de Sehun.

Sehun tomou um gole de seu vinho branco.

- Tipo, estamos ficando e se dando bem, mas não somos oficialmente namorados, você não concorda? – explicou ele, olhando para Yixing.

Yixing refletiu por um instante e também tomou um gole de vinho antes de responder.

- Hm, acho que não. – respondeu ele, meio desapontado. – Você acha que deveríamos?

Sehun olhou ao redor, gostava muito de estar com Yixing e não queria ficar longe dele, eventualmente eles teriam que evoluir na relação e Sehun queria dar o próximo passo.

- Eu acho que, se for a hora certa, deveríamos. – respondeu o mais novo.

Os dois ficaram em silêncio enquanto comiam e refletiam sobre o status de relacionamento deles. Voltaram a falar quando terminaram.

- Hoje, quando você estava quase beijando aquela garota na apresentação, eu queria que fosse eu no lugar dela. – disse Sehun. – Mas ai lembrei que eu te tenho todos os dias.

Os dois riram.

- Então.. você quer ser meu namorado? – perguntou Sehun, nervoso.

No fundo de seu coração, sabia que Yixing não negaria, mas tinha medo que ele dissesse não, afinal havia a possibilidade daquilo ser precipitado e estragar a relação que estavam tendo. Sehun temia que desse tudo errado, mas quis fazer mesmo assim.

Yixing pegou na mão de Sehun que estava sobre a mesa.

- Bem, eu não estava esperando que você fizesse isso. – começou Yixing. – mas... – Yixing parou, parecia estar refletindo.

O suspense estava matando Sehun, estava começando a tremer. Era uma noite de lua cheia, que brilhava imponente sobre Seul, num céu sem nuvens em uma noite quente.

- Eu aceito. – disse Yixing, por fim, sorrindo. – Eu quero que você seja meu namorado.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: May 14, 2022 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Don't Fight My Love - Sehun/Lay FicDonde viven las historias. Descúbrelo ahora