Foi o único jeito♛♕

117 22 17
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mamãe tinha chegado mais cedo hoje, parece que os donos da casa onde ela trabalha queriam privacidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mamãe tinha chegado mais cedo hoje, parece que os donos da casa onde ela trabalha queriam privacidade. Enquanto descansava sentada perto da mesa, ela contava como as louças da madame para quem trabalhava eram tão caras e cintilantes que era mandada frequentemente limpá-las como se realmente alguém as usasse ao mesmo tempo, em que eu a ouvia lavando os pratos.

Como o inverno estava se aproximando as feiras ficavam cada dia mais vazias, por isso hoje tive que voltar para casa assim que deixei os pirralhos na escola, já que não havia bicos vagos.

一 Acredita que ela tem uma coleção de vestidos iguais só que de cores diferentes. 一 lembrou perplexa. 一 não sei como eles gastam tanto dinheiro apenas com essas coisas banais.

一 Você sabe o porquê mãe, eles são tão fúteis quanto. 一 respondi assim que coloquei um copo cheio de água para ela na mesa.

一 Obrigada meu bem. Sabe, se eu estivesse no lugar deles eu sairia viajando esse mundão sempre que pudesse, compraria tudo o que sentisse vontade de comer ou experimentar e as roupas mais quentinhas pra gente. 一 falou sonhadora.

一 Seria muito bom mãe. 一 sorri em resposta.

一 Tem noção de que isso pode ser possível caso se inscreva na seleção, não sabe? 一 sugestivamente falou chamando mais por minha atenção.

一 A senhora sempre me diz isso, mas eu não vejo como eles olhariam pra minha ficha e veriam alguém perfeito pra casar com o rei. 一 com uma gargalhada me sentei a mesa.

一 Como não!? Você tem o porte ideal, seus olhos mesmo nesta vida tem um brilho e seu sorriso então... Acha que nossas vizinhas vêm nos visitar por qual motivo? Não acredito! Você achava que elas vinham aqui apenas pra bater papo. 一 incrédula colocou o copo agora vazio na mesa rindo da minha cara que eu inutilmente tentava esconder por causa da vermelhidão nas minhas bochechas.

一 MÃE! Não é pra tanto, a senhorinha no fim da rua vem sempre pra olhar as crianças, você bem sabe.

一 Aí que você se engana, ela é a que mais pergunta sobre você. 一 meu rosto agora mostrava apenas choque.

ArbitriumWhere stories live. Discover now