W

185 14 5
                                    

Fechei os olhosMe concentrando em tudo o que eu queria dizer Tudo o que eu não disseTudo o que dilacerava a minha alma no mesmo segundo que me fazia a pessoa mais feliz do mundo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fechei os olhos
Me concentrando em tudo o que eu queria dizer
Tudo o que eu não disse
Tudo o que dilacerava a minha alma no mesmo segundo que me fazia a pessoa mais feliz do mundo

É uma linha fina, tênue entre amar e odiar
Entre ser a melhor coisa que aconteceu em sua vida, no segundo em que é a mais desastrosa

Você me olhou, eu desabei
Você falou, eu me senti única

Você apertou os lábios, contraindo um sorriso
Enquanto eu sorria como nunca

Sentia minha respiração falhar
Meu corpo tremer de êxtase no mesmo milissegundo que tremia em ansiedade
Você falou, sua voz ecoou por mim
Penetrou minha alma, seus olhos cercavam os meus

Eu não tinha para onde correr
Você estava ali, na minha frente
A pergunta veio em uníssono
"Você quer que eu saia da sua vida?"

Eu pensei. O mundo rodava tanto quando eu te via, mas naquele momento, ele deixou de rodar e girar. Tornando tudo tão vazio.

Me sentia sufocada, onde estava o maldito ar?

Encarei um ponto qualquer atrás de você. Estava arfando, com os batimentos mais desconexos do mundo

Era difícil olhar para você. Porque, quando eu olhava, seu olhar fazia questão de levar consigo todos os momentos sombrios para o lixo, e transformar os bons, nos melhores da minha vida.

Eu relutei, aquela era a minha escolha. Você não podia interferir. Não poderia moldar tanto a minha vida. Sabia que quando eu te olhasse, era como se o meu corpo, a minha alma, os meus sentidos, estivessem sendo controlados por você. O meu autocontrole desabava quando você estava tão perto.

"Você quer?" A autoridade em sua voz alcançou o efeito desejado. Você queria que eu o olhasse, sabia que seu olhar fenomenal era desastroso.

Vi um pingo de medo no seu olhar, talvez por ter me dado a opção de desistir, ela tivesse esmagando a sua alma, na mesma medida em que me olhar dessa forma, esmagava a minha. Estávamos ao ponto de colapsar, mas sei que você sempre quis manter o controle sobre tudo, naquele momento, não era diferente.

Tentei desviar o olhar. Minha boca estava seca. Eu piscava poucas vezes. Era cansativo sentir tanto por você. Porque sentir assim, era o meu maior desastre e o meu maior êxito.

"Não." Era a minha última palavra.

Os nossos suspiros aliviados foram soltos no mesmo instante. Você sorriu, e era como se eu nunca tivesse de fato não ter sido sua.

Eu sempre estive em suas mãos, esperando com toda a alma, que você não me esmagasse. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Todas as Suas Iniciais [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora