W

20 3 0
                                    

Eu sempre acreditei que era cética. Amor? Gostar tanto de alguém ao ponto dela ser a primeira coisa que você pensa ao acordar e antes de dormir?

Coração acelerado mesmo a quilômetros de distância?

Prender a respiração só porque a pessoa está perto?

Se perder em seus olhos?

Sonhar com a voz dela e ela hipnotizar seu ser?

Não. Claramente não. Infinitas vezes não.

Até que eu vi você.

Não vou mentir, a princípio, você era somente uma pessoa qualquer.

Mas eu até hoje, mesmo após meses, não consigo descrever da maneira exata como eu me senti quando você me olhou. Porque, até hoje, até este momento, até este segundo, até este milésimo, não sei descrever como um único olhar pode fazer você se sentir capaz de realizar qualquer coisa. Como um olhar pode extrair de você o que você nem sabia que tinha .Como um olhar pode desatinar o seu ser, e como, como e como um olhar pode ser suficiente para tornar seu dia melhor ou pior. Até hoje eu não sei descrevê-lo.

Mas, infelizmente, ardilosamente, eu acreditei um pouco no que as pessoas dizem.

Afinal, existem pessoas que são como um pó mágico em nossas vidas, elas nos fazem nos sentir tão completos que fica difícil analisar quando foi que tinha uma parte sua faltando, porque ela está ali e você nem ao menos sabia que tinha algo a mais para ser completado.

Fica difícil dimensionar porque você se encontra pensando na pessoa mesmo que ela esteja em outro lugar, em outro ambiente, em outra dimensão, e não esteja ao menos se importando com você.

É difícil, porque você a deseja mais do qualquer coisa, embora negue com a alma.

Dificílimo porque você tem que repetir alto e forte que a odeia para ver se aquilo realmente faz sentido e você passe a odiá-la, porque, em outras palavras, é impossível.

Existem pessoas que penetram nossa mente, nossa alma, nosso olhar e nós nunca mais conseguimos ser os mesmos, e não importa o quanto diga que não, que não foi especial, algo sempre vai trazer as memórias que marcaram a sua vida te fazendo recordar que ela era a melhor parte da sua vida e que embora não ocorra nunca mais tal situação, se você pudesse, você viveria tudo novamente somente para respirar o mesmo ar que ela mais uma vez.

Essa é a grande verdade, eu viveria todos os meus piores momentos para poder passar aquele tempo com você.

E só para não perder o costume, eu te odeio.

Te odeio.

Te odeio.

Para ver se assim eu consigo acreditar e deixar de te amar.

Todas as Suas Iniciais [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora