01

13.1K 2K 255
                                    

🧃

O coração faltava sair pela boca, as mãos suavam e seu âmago era envolto pela sensação de que a qualquer momento suas pernas iriam fraquejar. Um gemidinho fino escapou dentre seus lábios ao ter alguém esbarrando em si naquele corredor apertado.

Teve em sua visão o rapaz no caixa que mantinha seus olhos em si por cima dos ombros do senhor que era atendido naquele momento, foi quando o lábio com o pircieng do moreno se curvou e Park Jimin teve certeza que aquele sorriso foi para si.

O loirinho havia descoberto a alguns dias sua ânsia em ir no mercadinho da rua de cima, para ter o rapaz charmoso em seu campo de visão, muitas vezes mentia para sua avó; dizendo que iria na casa de um amigo e então ficava horas no corredor três, aquele que lhe dá acesso aos olhos castanhos do atendente.

"Desculpe... Minnie?"

Oh céus, havia sido descoberto. O garoto então apertou o tecido da barra de sua saia branca rodada e baixou seu olhar,  ficando na pontinha dos pés enquanto balançava seu corpo.

— Oi vovó, eu só tava dando uma passadinha — e então seus olhos se prenderam nele novamente, Jeon Jungkook como descrito no crachá, estava a sorrir abertamente para duas jovens meninas que se aproximavam do caixa — Deixe para lá, eu te ajudo... — apanhou a cestinha da mãos de sua vózinha querida e a guiou até o caixa onde o papo do atendente com as moças só parecia se extender, na percepção do loirinho.

—Boa tarde Dona Yumy — Jimin se quer o olhou enquanto colocava as poucas compras de sua avó para que o rapaz somasse tudo — Boa tarde Jimin — sua voz saiu em um tom sugestivo, ele parecia zombar do menor, este que levantou seu narizinho empinado e se forçou a responder um: — boa tarde.

— Quanto deu, querido? — questionou a mais velha, apanhando as frutas que comprou e colocando em sua sacola retornável que o própio neto havia personalizado para ela, com um lindo girassol desenhado.

— Pode deixar que marco para senhora — finalizou, voltando sua atenção para as duas garotas que agora estavam do outro lado do balcão, tornando a falar animadas com o jovem atendente.

A senhorinha agradeceu e caminhou para fora do estabelecimento sendo seguida por seu neto bicudo, que removia sua jaqueta e amarrava em sua cintura, desanimado.

E naquele momento prometeu a si mesmo que nunca mais iria usar uma saia nova para ir naquele mercadinho, afinal o açougue na frente do mercadinho também tinha um atendente bonitinho e Taemin não se engraçava para qualquer garota.

🧃

Será que Jungkook vai ficar com ciúmes do garoto que paquerava ele ir paquerar o atendente do açougue?

O garoto do mercadinho Onde histórias criam vida. Descubra agora