02

9K 1.8K 184
                                    

🧃

Durante o restante da semana as orbes negras do moreno se dirigiam a porta do estabelecimento rapidamente, todo vez que o sininho tocava, procurando apenas por alguém, este que sempre trajava saias, curtas ou longas, independentemente lindo.

— Aish — resmungou desviando o olhar ao ter em seu campo de visão crianças saltitantes que provávelmente comprariam doces para encher suas bocas gulosas.

Não que ele odiasse os pequenos, mas era sempre bombardeado de perguntas sobre seus pircieng's e tatuagens e bem... Ele queria que fosse um certo loirinho a entrar por aquela porta.

Não tardou a finalizar o atendimento aos pequenos capetinhas com energia de sobra, e então por fim praticamente os expulsou da vendinha quando um deles questionou se era possível ter pircieng em sua intimidade. Jeon estava cansado do dia longo de trabalho e até mesmo pelas caixas que ajudou a descarregar pela manhã, não estava com saco para uma pergunta tão complexa, ele planejava terminar de fechar o mercadinho e depois de passar na casa do senhor Lee para deixar as chaves; ir direto para casa se banhar e então se enfiar em sua cama macia.

Fechou tudo, e quando enfim colocou seu capacete se virando para subir em sua moto, pode ter ele, em seu campo de visão... Usando uma longa saia rosa que ia até seus tornozelo, como poderia se esquecer da peça que o neto da senhora Park usou na primeira vez que seus olhares se cruzaram, suspirou, já estendendo um sorriso de lado, este que logo se desfez quando o garoto atravessou a rua sem ao menos olha-lo, adentrando o açougue.

Jungkook não precisava comprar carne, mas mesmo assim seus pés o levaram até a loja de carnes, como se fosse automático.

🧃

O garoto do mercadinho Where stories live. Discover now