Capítulo 4 Explicação e Carta para o Banco Gryngotts.

1.2K 117 38
                                    

Rapaziada cheguei 🎉 e aí tão bem? Espero que sim😁. Estou aqui com mais um capítulo espero que gostem e falou💙🖤😁!
《<<<<<<<<<<<<<<♡>>>>>>>>>>>>>》

The Princess of the King of Vampires!

Capítulo 4 Explicação e Banco Gryngotts.

Vladimir Van Helsing On

Após eu desviar o olhar dos lindos olhos verdes esmeraldas do menino a minha frente, eu acabo soltando um suspiro e começo a explicar para ele que eu avia o visto ser espancado e que estava quanse morrendo quando eu o trouxe para o meu Castelo na Transilvânia. E que cuidei dos machucados que haviam em seu corpo, assim como os ossos quebrados também. Harry avia me olhando com espanto mais logo depois seu olhar mudou para alívio e ele começou a chorar, eu entendia o porque disso e sem mais nem menos eu o abracei e disse com a voz calma:

Vladimir Van Helsing- Está tudo bem Harry, pode chorar não precisa mais se segurar. Digo e ele logo começa a chorar mais ainda, eu sabia que avia mais coisa que avia acontecido com ele mais eu não iria exigir que ele me conte agora. Eu irei esperar o tempo dele para que ele se sinta melho para poder me conta tudo o que ele avia passado dentro da quela casa.

Após Harry ter se acalmado mais, eu o deitei na cama de novo e o cobrir para que não sentisse friu! Pois não queria que ele pegasse algum resfriado por causa das roupas velhas e rasgadas que ele estava vestindo, depois que terminei de o cobrir com o lençóu ficamos conversando um pouco, contei sobre mim e a minha família e ele me contou um pouco sobre ele e seus amigos até que eu escuto a barriga dele roncar um pouco. Isso faz com que ele fique um muito vermelho pois ele percebeu que eu avia escutado e eu acabei soltando uma pequena risada, o que fez com que ele ficasse mais vermelho ainda se isso é possível.

Harry Potter- Me desculpe Vlad, eu-eu eh que... Harry tentar se explica, mas acaba todo embolado nas palavras e isso me faz rir um pouco mais. Eu para de rir dele e o olho dizendo;

Vladimir Van Helsing- Está tudo bem Harry, quem tem que pedi desculpas sou eu por não ter percebido que você estaria com fome agora. Espere um pouco sim? Não vai demora ok.

Digo e ele acenti, logo eu bato nas minhas mãos e uma empregada aparece rapidamente! Assim assustando um pouco meu companheiro que estava distraído e eu não aguento e acabo rindo mais um pouco e Harry me olha indignado mais acaba rindo também. E a sua risada é a mais linda que eu ja vi em toda a minha vida imortal, eu olho mais uma ver para a empregada a minha frente e a apresentou para o Harry;

Vladimir Van Helsing- Desculpe pelo susto Harry, essa é a Meredyt a empregada aqui do Castelo ela será a sua empregada pessoal de agora em diante. Qualquer coisa que precisa é só chamar-la e ela virá, agora Meredyt por favor traga algo para o Harry almoçar sim.

Sra. Meredyt- Claro vossa excelência, e é um prazer conhecer-lo Harry estou feliz em ser a sua empregada pessoal e como o senhor Vladimir disse qualquer coisa é só me chamar que eu irei atender com muito gosto.

Terminar de dizer Meredyt, logo em seguida fazendo uma leve reverência para o meu bruxinho que a olhou de olhos arregalados de surpresa, aposto que pela forma que ela o avia tratado com respeito e simpatia. O que me fez fica com mais ódio ainda dos Dusley's pelo o que fizeram com o meu lindo Harry!!!

The Princess of the King of Vampires!Where stories live. Discover now