A batalha continua

755 70 4
                                    

A batalha fervilhava em meio ao grande deserto, Hinata estava começando a cansar, mas ela tinha de pular no alto e eliminar os kamikaze para impedi-los de chegar ao chão e ferir seus companheiros.

-Primeiro batalhão Hyuga! Em frente!

-Uou, Hinata Sama é mesmo incrível!

-Sim, vamos seguir Hinata Sama!! – Dizia um Hyuga levantando as mãos.

-BYAKUGAN! – Todos os Hyugas gritaram uníssono. Aquele grito recuperou as forças de Hinata e fez com que ela sentisse seu fardo menos pesado. O grito de ativação do Byakugan pôde ser ouvido por toda a aliança Shinobi ao mesmo tempo em que Hinata alcançava os céus e destruía uma marionete. Todos no campo de batalha pararam por alguns segundos para ver a perolada em meio a explosão que ela havia causado ao chocar suas mãos em uma marionete explosiva. Gyappu sentiu ódio, mas seria a Haruno que acabaria com a vida dela. Ele iria se encarregar de matar Sasuke e destruir o mundo.

-Mestre, vou matá-la! – Gritava o vazio.

-Maldito! Morra logo!

As espadas de Sasuke e Gyappu fizeram um som estridente quando se chocavam, eles brigavam a uma velocidade que não dava para ser acompanhada por olhos humanos comuns, mas... Ninguém da aliança era tão comum assim e todos puderam ver uma luz roxa e outra negra tomando os céus. Mais uma vez a aliança parou para ver, mesmo que de longe a luta entre Sasuke e Gyappu.

-Se concentrem na batalha! – Gritava Itachi ativando seu sharingan e avançando em cima de outras dezenas de marionetes.

A aliança Shinobi avançava e à medida que iam destruindo as marionetes suas forças se esvaiam cada vez mais. Se uma marionete fosse apenas golpeada ela levantava de novo, no mínimo, ela tinha de ser destruída em pedaços ou incinerada.

De repente, um braço gigante tomou conta dos céus e Gyappu pôde lança-lo em direção aos ninjas, o braço era escuro e continha uma concentração de chakra enorme, seus dedos pegavam fogo e ele avançava em alta velocidade. A sombra que fazia engolia a todos os que estavam lutando no chão.

-Veja mestre! Meu ódio de 100 anos!

Por um segundo todos achavam que iriam morrer para aquela palma gigante que carregava uma espada.

-Vamos morrer! – Gritava um.

-Estamos perdidos, liquidados! – Falava outro desesperado.

Sasuke achava que não poderia chegar a tempo até ouvir uma voz familiar.

-Kage Bunshin no Jutsu!!! – Naruto ativou o modo Kurama e haviam quatro raposas que seguravam a espada e a mão do braço que a segurava.

-Susano! – Itachi destruía o braço de chakra do inimigo com seu Susano. Houve uma grande explosão e um vento forte tomou conta de todo o lugar.

-Os humanos não se renderão tão fácil. Muito menos eu e Raito! – Sasuke empunhava com mais firmeza a espada diante do inimigo que estava visivelmente perplexo com o poder mostrado por dois "reles humanos". Como dois pequenos insetos poderiam com o ódio dele? E onde estava a rosada que não havia matado Raito? Será que ela havia voltado atrás? Era bem possível, até porque "essa escória" não tinha sequer palavra.

Hinata fitava de longe a luta de Sasuke e Gyappu. Ela deveria ir até lá, porém tinha de orientar os Hyugas que pareciam esperar suas ordens para se localizarem melhor no campo de batalha.

-Hinata! Deixe Sasuke lutar sozinho, você não tem chance alguma! – Gritava Sakura.

O que era aquilo? Hinata, que estava tão habituada a ser diminuída por outros ouviu aquilo e simplesmente respondeu a Haruno.

Meu Puro Lírio Branco - CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now