6 - Mentiras

33 3 0
                                    

Durante as primeiras aulas fiquei pensando em uma possível desculpa para que alguém possa atacar uma Escola e matar pessoas, nada justifica um ser Humano acabar com a vida de outro, mais deveria ter pelo menos um motivo idiota.
Mais nada era plausível.

O horário do almoço havia começado e eu segui para a cantina ao lado de Jaehyuk, eu peguei meu celular e usei a Seguinte frase : "Ataques terroristas e Mortes em escolas", imediatamente vários artigos apareceram e eu arregalei os olhos, aquilo parecia acontecer com certa frequência, apesar de ser algo terrível.
Os lugares eram em vários países diferentes do mundo e o motivo era sempre o mesmo, Vingança por Bullying.

- O que você tanto meche no celular?- Jaehyuk perguntou e olhou para a tela - Ataques a escolas?

Ele me olhou sério e parou no meio do corredor, eu olhei ao redor e Suspirei, Jaehyuk provavelmente pensou besteira com essa pesquisa.

- Por quê você está pesquisando algo assim?- Perguntou preocupado - Você está pensando em atacar a...

- Não, Jaehyuk!- O Interrompi e alguns alunos olharam para nós - Vem, tem muita gente aqui...

Puxei o mesmo pelo braço e caminhamos pelos corredores do colégio.

- Por quê me trouxe para a quadra?- Jaehyuk perguntou assim que entramos no local que agora estava vazio.

- Você entendeu errado...- Falei e ele franziu o cenho - Sobre as minhas pesquisas...eu não quero fazer nada disso e sim impedir!

Jaehyuk me encarou Confuso e eu Suspirei.

- Meu Avô que mora no Japão me ligou dizendo que teve um pesadelo com um ataque de Alunos na nossa escola...- Digo e ele pareceu mais Confuso - Digamos que ele seja um tanto intuitivo...

- Você está me dizendo que seu avô teve pesadelo e acha que ele vai se realizar?- Jaehyuk pergunta e eu Assenti - Alguma outra vez algo do tipo aconteceu? Tipo eles Sempre se realizam?

- Não é algo certo, mais 45% dos sonhos e pesadelos dele se realizaram!- Falei - Eu sou prova viva disso!

- Como assim?- Jaehyuk suaviza sua expressão.

- 1 mês antes da minha mãe descobrir que estava grávida, meu avô sonhou com um bebê no colo dela!- Digo e ele sorriu - Não tenho certeza de que isso irá acontecer, mais eu tenho que impedir...

- Hana não tem como você impedir que alguém faça algo assim...- Jaehyuk diz.

- Eu sei, mais eu fiz essa pesquisa justamente para saber um provável motivo para isso tudo!- Falei mostrando a tela do celular para ele - Todos os ataques tem apenas uma coisa em comum...

- O Bullying!- ele diz fazendo uma expressão decepcionada - Existem muitos alunos aqui que sofrem Bullying... pode ser qualquer um deles...

- Eu sei...- Resmungo sentindo um aperto no coração, eu lembrei de todos os momentos ruins que passei no Japão, todas as vezes que aquelas garotas me machucaram, era Horrível pensar que talvez tivesse alguém por esses corredores passando pela mesma coisa ou talvez pior - Ah eu vou ficar Louca!- levei as mãos na cabeça e agarrei meus cabelos os puxando levemente.

- Yah não faça isso!- Jaehyuk pegou minhas mãos e as afastou do meu cabelo e depois os arrumou.

Eu sempre me considerei uma garota diferente das outras, nunca fui do tipo que ficava nervosa com a aproximação de garotos, muito pelo contrário, Minha reações perto dos garotos é indiferente, talvez pela minha infância ao lado de Haruto, sempre tivemos um nível intimidade elevado.

- Você está Chorando?- Jaehyuk me tirou dos meus pensamentos e só aí me dei conta de que algumas Lágrimas estava saindo sem a minha permissão - Yah, não chore!

Unlikely HeroWo Geschichten leben. Entdecke jetzt